capítulo 53- 1976

1.8K 134 167
                                    

Reggie ☆
[TW: angústia.]

Passava a mão no cabelo para o arrumar freneticamente pois ele não queria ficar no lugar. Eu e meus amigos iríamos fazer um date de casais em uma sorveteria em Hogsmeade e eu simplesmente queria ter uma boa aparência para ir com eles, mas aquilo parecia impossível com o meu cabelo naquele estado.

Infelizmente Pandora não poderia ir também já que esta não namorava. Em vez disso, ela estudaria para os exames finais na biblioteca, assim como eu vinha fazendo nos últimos dias.

Cada vez estava se aproximando mais das férias e eu não podia estar mais nervoso. Não importava o quanto eu pensasse, não conseguia imaginar uma forma de fugir ou apenas esconder minha vida naquele ano sem tudo acabar em tragédia.

E apenas me senti mais ansioso ao ver a velha coruja da família vindo com uma carta entrando pela janela. Oh não. Meu estômago embrulhou e a cor escorreu do meu rosto quando a feiosa acabada deixou a carta em cima da pia do banheiro bem na minha frente.

Senti a minha respiração falhando e minhas mãos tremendo ao pegar o envelope preto. Não queria nem imaginar o que meus progenitores queriam comigo, mas se eu não lesse apenas ficaria mais ansioso querendo saber o que a carta continha. E como aquela carta podia conter alguma informação que eu pudesse usar pra contornar meus problemas com a "família", a abri.

A cada palavra daquele pedaço de pergaminho eu sentia o mundo ao redor desabar e um breu escuro me sufocar cada vez mais. No início era apenas um blá blá blá incessante, mas logo Walburga falava sobre o verão. Senti minhas pernas bambas, mas ao contrário de como era com meu namorado, era por um motivo péssimo.

Jurei que meu coração tinha parado ao ler o que vinha a seguir. Não, não podia ser, por favor não.

Tive de ler inúmeras vezes pra finalmente acreditar que aquilo não era o pior pesadelo da história e sim que realmente era aquilo que estava escrito. Senti então um vazio interior, como se nada mais fizesse sentido. E talvez nem fizesse mesmo.

Eu receberia a marca negra naquele verão.

A marca negra era feita para mostrar que você acreditava na supremacia de sangue e que abominava qualquer um que não fosse um sangue puro que também acreditava naquela baboseira. Entre os puro sangues, aquela tatuagem que provava a sua nobreza, mas afastava toda e qualquer alma que não fosse tão cruel assim. Todos sabiam que andar com aquele tipo de pessoa era terrivelmente péssimo já que eles com certeza fariam o mal para você se não fosse sangue puro também porque, claro, os idiotas se achavam melhores do que os outros.

Meus olhos marejaram ao abaixar a carta. Droga, eu não podia chorar ou a minha cara ficaria inchada e vermelha bem quando sairia com Jamie e os outros casais. Pisquei rapidamente até que as lágrimas não ameaçassem mais cair.

Eu não podia estar me sentindo pior. Não era aquele tipo de tristeza que fazia você soluçar sem fim e pensar que você sentia demais. Era aquele tipo de angústia que fazia você parecer um fantasma oco e vazio, que a vida não tinha sentido e que respirar já não fazia mais sentido.

Era como se minha vida não fizesse mais sentido algum. Nada do que eu fazia importava ao ver que tudo seria estragado por aquela maldita marca.

Nem mesmo tive energia para xingar. Meu interior havia sido sugado deixando apenas um grande nada dentro de mim.

- REGGIE, VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO?- Jamie gritou de fora do banheiro.- SÓ FALTAM VOCÊ E O SIRIUS PARA FICARES PRONTOS!

Ouvir a voz de James foi como cair em uma piscina de ácido borbulhante. O que ele pensaria de mim se descobrisse da marca? Com certeza me odiaria imediatamente. Senti meu coração apertar ao respondê-lo.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora