capítulo 3- 1975

4.5K 387 386
                                    

James ♡
Eu e os marotos estavamos voltando pra Hogwarts de novo. Nós estavamos indo pro quinto ano no mesmo vagão de sempre, conversando sobre o verão que passamos juntos.

Naquele período de tempo, Sirius havia fugido de casa após recusar a marca negra, espécie de tatuagem para confirmar que se era supremacista de sangue, e seus "pais" (seres horríveis como aqueles não deveriam ser considerados pais de ninguém) terem o torturado diversas vezes com a maldição cruciatus.

Por um tempo o verão foi caótico, mas depois de Pads se recuperar do acontecido tivemos um verão muito bom. Eu, ele e Peter ficavamos a maior parte do tempo jogando quadribol ou só jogando conversa fora.

Agora que Sirius tinha saído daquela casa ridícula e preconceituosa, ele e Remus tinham começado a namorar oficialmente, sem medo se a Wacaburga (apelido carinhoso que eu dei para a Walburga) iria descobrir. Eu fiquei muito feliz pelos dois pois sempre achei que eles eram apaixonados um no outro, mas não sabia se era só eu que estava louco da cabeça. No fim, ganhei 20 galeões do Peter que tinha apostado comigo que eles não iam ficar juntos antes de voltar pra Hogwarts.

- Amor, você tem que largar dessas bobeiras e ir treinar quadribol com a genteee!- Sirius resmungava pela trilhonésima vez.

- Livros não são bobeiras! E é mais fácil eu destruir o jardim inteiro do que eu fazer algo útil, de qualquer maneira.

- Você consegue fazer qualquer coisa se você quiser, Moonymoon.- Ele falou antes do Remus o calar com um selinho.

Eu adorava que eles estivessem namorando, mas as vezes era irritante ser o único solteiro do grupo. Pelo menos Peter não estava com sua namorada corvina no vagão, caso contrário eu não sei se iria sobreviver até o final do trajeto.

- Odeio casal feliz- falei baixo, mas Peter conseguiu ouvir.

- Só fala isso porque Evans não te quer.

- Isso não é verdade! Eu sou solteiro por opção. E outra, eu parei de gostar de Lily no terceiro ano!

E eu nem estava mentindo. No início, eu realmente gostava da Lily, mas com o tempo eu fui preferindo a amizade dela, então acabei parando de tentar conquistar ela. Além disso, eu estava tentando ajudar Mary a beijá-la, pois Remus me disse que Lily parecia ter uma queda gigante pela Mary, esta gostando um monte de Lily.

Então a porta abriu de uma forma escancarada e eu tive um enorme deja-vu. Regulus entrou no vagão, da mesma forma em que aconteceu no nosso segundo ano. A diferença é que ele havia mudado bastante nesses últimos anos.

Agora seu cabelo estava um pouco mais comprido, seu rosto mais fino, seus ombros mais largos e seu peitoral mais estufado. Agora a camiseta ficava mais justa em seu corpo, mostrando melhor seu abdómen razoavelmente definido, mas ele permanecia com a maldita postura ereta. Eu não reparei que continuava encarando até que a voz de Sirius me despertou do meu transe.

- Regulus- cumprimentou o mais velho.

Ele foi direto ao ponto.

- Você nem pensou em me levar junto, não é mesmo? Você é tão egoísta que nem deve ter se lembrado que seu irmão mais novo ia continuar naquela casa, sozinho. A gente pode não ser tão próximo, mas não ia te matar me levar junto!

Sirius parecia meio em choque pelas palavras repentinas, então eu resolvi falar enquanto ele absorvia as palavras direito.

- Ele estava praticamente morrendo! Desculpe se ele só teve forças pra usar a porra da chave de portal e não para levantar e te chamar "Ei Regulus, vamos dar no pé dessa casa juntos?"!

- Não se meta onde não foi chamado, Potter.- Olhou diretamente para mim, os olhos afiados o suficiente para matar um homem.

- James está certo, eu não tinha como te levar junto.

- Mas nem passou na sua cabeça que eu podia estar sofrendo lá dentro também! Eu sei que provavelmente não ia dar pra você me levar, eu tenho cérebro, mas você não estava nem aí! Se eu não viesse aqui, você nem tentaria checar se eu estava ao menos vivo.

- Eu achei que você quisesse continuar lá e ser o filho perfeito que você sempre foi pra continuar o legado da família. Deveria estar feliz agora que é o principal herdeiro, já que eles me deserdaram!

- Você só acha isso porque nunca esteve por perto para saber o que eu quero e não quero fazer, Sirius. Você nunca nem se incomodou em tentar saber!

E com um movimento brusco ele saiu do vagão.

Tudo ficou quieto. Ninguém mais sabia o que falar e Sirius não parecia muito confortável em reclamar do irmão agora.

Bem, eu entendia o lado dos dois, já que deveria ser muito difícil para Regulus viver naquela casa, mas ele não podia  culpar Sirius por não o levar junto em sua fuga, já que ele estava muito fraco para fazer qualquer coisa.

Mas Regulus parecia muito abalado por conta de Pads. Eu achava que nem era pela fuga, mas sim por não se importar se Regulus estava sofrendo e nem saber como ele era em relação ao legado da família. Podemos dizer que Sirius não era o melhor no quesito de ser um bom irmão.

...

Eu dei um longo suspiro ao deitar na minha cama. Finalmente estava de volta em Hogwarts. Eu amava as férias de verão, mas voltar para a escola sempre era incrível.

Sirius ainda parecia meio abatido depois do confronto com o irmão, mas ele estava visivelmente mais feliz do que antes. Isso se devia ao fato que ele amava o lugar tanto quanto os outros três ali.

Depois de um tempo parado ali, resolvi ir ao banheiro. Quando fechei a porta comecei a me olhar no espelho. Os meus cabelos continuavam bagunçados como sempre e a minha pele estava um pouco mais morena pelo bronze que eu peguei no verão.

Imediatamente lembrei de Regulus. Eu provavelmente pareceria um mendigo perto da elegância que aquele garoto tinha. Fiz uma nota mental para eu procurar se existia alguma coisa deselegante nele.

Tentei ajeitar meu cabelo (só tentei, pois eu falhei miseravelmente, como sempre) e sai do banheiro sem mesmo usar ele. Viagens de trem me deixavam cansado, então eu só queria dar uma relaxada na minha cama.

.・。.・゜✭・
Do you get deja-vu, James?

Eu morro imaginando o Regulus enquanto eu tento descrever ele (ele é gato de mais não daaaaa). Por que ninguém me avisou que é tão difícil fazer descrição de personagens?

Os wolfstar estão namorando!! Quem mais amou?

Na minha cabeça faz total sentido o James perceber quando as pessoas estão mal mesmo quando elas tentam disfarçar, que ele tenha empatia por todos e tente ver pelo lado de todo mundo, não sei explicar.

Eu prometo que mais pra frente vai ter interações melhores de jegulus, por enquanto tá só dando una introduzida nas coisas que vão acontecer.

Na vida eu sou muito o James, vou ser sempre a solteira das minhas amigas (por opção e porque ninguém me quer 🥲)

Ai gente as vezes me dá uma preguiça de escrever, mas eu sempre encontro motivação quando eu vou ler uma fanfic starchaser (ai quando eu tô sem vontade de ler eu me ferro 😀).

Gente não sei se vocês entenderam o apelido Wacaburga, se pronuncia Vacaburga.

O próximo capítulo vai dar uma depressão incrível em mim tá, então já se preparem.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora