Reggie ☆
Era o dia do aniversário de James. Estava indo tomar café quando Pandora me parou.- Eu tenho algo que eu acho que você vai gosta-ar...- Falou de forma melódica.
Ela levantou a mão, que estava segurando algo. Prestei atenção e vi que eram duas pulseiras; uma prata com pingente de estrela e a outra dourada com um pingente de sol. Me animei. Será que ela havia conseguido utilizar o feitiço?
- Pandora, essas pulseiras estão...
- Enfeitiçadas? Sim. Eu consegui fazer tudo funcionar!
- Parabéns Pan! Sempre soube que conseguiria, você é muito inteligente.
Estiquei meu braço para ela me entregar os acessórios.
- Nananinanão. O senhorzinho achou que seria fácil assim? Só lhe entrego quando me contar o que está rolando. Já estou farta de você me ocultando as coisas Reg, era para sermos melhores amigos!
- E somos! É só que...- Suspiro.- É complicado.
- Tenho certeza que a minha mente 'inteligente' consegue entender. Explique, por favor, não estou com pressa alguma.
Então eu sabia que não tinha como fugir. Pandora conseguia ser muito insistente quando queria e eu sabia que não estava sendo justo com ela. Ela só queria o meu bem, e era justamente por isso que eu não queria contar para ela, não queria que se preucupasse.
- A pulseira é para James, Pan. Ele não consegue ficar próximo de mim quase nunca pela nossa diferença de idade e de casas. E...
- E...?
- E ele quer me ajudar nas minhas crises. Sabe, não queria que se sentisse diferente pois eu quase nunca peço sua ajuda, mas eu provavelmente não vou pedir a dele também! É só que caso eu queria, eu vou ter uma forma, que nem caso eu queira te chamar eu vá para o seu encontro. Me desculpe por ocultar de você, é que James é... Diferente.
Teve um silêncio no ar por um tempo, então ela me entregou os acessórios.
- Eu entendo Reg, mas não precisava esconder de mim. Quero que me prometa que vai me contar as coisas daqui em diante.
- Prometo, de verdade.
Me angustiava ter segredos que escondia dela, ela sempre me apoiou em absolutamente tudo! Mas ainda faltava contar para ela como foi o nosso passeio para Hogsmeade com o chocolate, a minha quase queda... Contaria depois, pois estava super atarefado por causa de trabalhos escolares.
- Mas ei, como elas funcionam?
- Bem...*
...
Estava preparando o seu presente em uma caixa. Ali dentro continha o disco de viníl que tinha comprado em nossa ida para Hogsmeade e uma das pulseiras, a com pingente de sol.
Queria que, ao ele abrir, fosse ao meu encontro assim que pudesse para eu o explicar sobre a pulseira, não podia deixar ele pensar que ela uma pulseira qualquer. Com isso resolvi escrever um bilhete para colocar junto com os presentes.
"Me encontre quando puder.
- Reggie
Ps: leve a pulseira com você."
Coloquei o bilhete dentro da caixa e a fechei com um embrulho vermelho, pois sabia que era sua cor favorita. Terminando de embalar, começei a ficar com medo. E se ele não gostasse do presente? E se ele achasse as músicas do disco ruins? E se ele detestasse pulseiras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...