capítulo 50- 1976

2K 166 205
                                    

James ♡
- Eu falei que o amava, e então você não vai acreditar no que aconteceu em seguida.- Falei com um sorriso do tamanho da munha felicidade para Lily.- Nós nos beijamos. Melhor ainda, ele começou a me beijar. Lírio, nós realmente nos beijamos! Beijamos!

- Eu não acredito!- Respondeu animada com os olhos arregalados. Viramos uma esquina do corredor.

Lily ia comigo até o campo de quadribol para eu treinar e depois se encontraria com Moony na biblioteca e eu me aproveitava daquele momento perfeito para contar sobre o dia anterior.

- E isso nem é tudo. Ele então falou que também me amava e... Tudo foi simplesmente incrível. Olhe só! Regulus Arcturus Black, o garoto mais incrível de todo o planeta, também me ama. Fala sério, eu estou nas nuvens!- Falava rapidamente enquanto gesticulava animado. Tudo era tão incrível que eu não conseguia me conter.

- É sério?!- Questionou também com um sorriso largo no rosto.- Ai meu Merlin, James isso é simplesmente incrível!- Me puxou para um abraço muito apertado que eu retribui. Me soltou.- Estou muito muito muito feliz por você.

- O momento foi simplesmente mágico. Digo, ele estava lá, todo extraordinariamente bonitão, o ambiente continha cheiro de lavanda e tinha literalmente uma chuva de meteoros sobre nós. Eu soube que aquele momento era o momento, entende?

- Claro. E como você se sentiu?- Perguntou ao virarmos outra esquina. Sorri ainda mais, se é que era possível.

- Melhor impossível. Eu, ao mesmo tempo, senti meu coração pulsar tão rápido que parecida uma batida contínua, senti que estava simplesmente flutuando e que...

Parei de falar ao ver que Reggie vinha em nossa direção. Tinha o passo pesado e uma carranca no rosto, mas meu coração já acelerou só de o ver assim.

- Ah, oi est...!- Comecei a cumprimentar animadamente quando ele próprio me interrompeu duramente.

- Lily, seria que eu poderia, por favor, roubar Jamie por um tempinho?

Não entendi por quê ele havia sido tão direto assim, mas não posso falar que sua forma determinada não me deixava menos encantado.

- É claro que pode, ele é todo seu.

- O qu...

- Ótimo!- Me interrompeu novamente.

Puxou-me pelo braço, me arrastando rapidamente até a torre de astronomia. Olhava fixamente para frente, ignorando os meus questionamentos, me deixando pendurado até chegarmos no cômodo. Largou meu braço para ficarmos frente a frente.

- Ei, será que você pode, por favor, me responder?- Pedi.- O que foi isso?

- O que foi isso? O que foi isso?! Você, horas depois de nos beijarmos está conversando com a garota que você teve uma "paixonite boba" que durou anos de forma mais animada do que você já conversou comigo em toda a minha vida e é você que pergunta o que foi isso?!

- Eu...- Me interrompi.

Um sorriso surgia em meu rosto conforme uma ideia crescia em minha mente. Ele se afetava tanto por um motivo apenas.

- Você está com ciúmes.- Afirmei.

- Não estou não.- Cruzou os braços.

- Ah, está sim.- O puxou para mim, um braço envolvendo sua cintura e o outro levando minha mão até minha bochecha.- Admita.

Eu sabia que ele sentia ciúmes, assim como na festa da minha comunal. Ele pensava na possibilidade de eu ficar junto com alguém que não fosse ele e se incomodava profundamente com aquilo. Não o culpava, já que também me sentiria muito desconfortável, mas ele demonstrava o ciúme que sentia adoravelmente. Era engraçado o fato de ele achar que eu estaria com outra pessoa horas depois de o beijar sendo que eu havia recusado beijar uma garota quando ainda não tínhamos absolutamente nada por conta dele. Claro que ele não sabia daquelr detalhe.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora