Regulus ☆
Eu estava indo para a minha aula de história da magia com Dora. Para mim, essa era uma das matérias mais fáceis da escola; não como se eu achasse alguma difícil, já que eu tinha facilidade em todas, mas essa em específico eu era careca de saber.
- Vou ir no banheiro antes da aula começar.- Disse para minha amiga. Eu não precisava realmente ir, mas queria caminhar mais um pouco antes da aula começar, já que perder dois minutos de aula não me faria falta nenhuma.
- Tudo bem, eu já vou entrando.- E assim a gente de despediu e eu dei meia volta para passear por aí.
Enquanto andava, eu pensava em algo que eu tinha presenciado no dia anterior. De madrugada, quando eu estava saindo da biblioteca depois da minha leitura noturna, eu acabei vendo
Evan e Barty, dois sonserinos do meu ano, se pegando em um armário de vassouras.Teria sido um evento cômico, se eles não tivessem me ameaçado falando que contariam aos meus progenitores que eu não tinha a intenção de continuar a linhagem dos Black, coisa que para eles seria um grande insulto, caso eu contasse do acontecido para alguém.
E o que eu fiz? Contei pra Pandora.
Claro que eu a fiz jurar que ela não contaria pra ninguém, mas apenas uma pequena quantidade de Vitaserum poderia fazer um grande estrago.
Comecei a me sentir mal com o pensamento, então tentei, sem sucesso, o afastar . Me perguntei o que aconteceria comigo caso Walburga descobrisse que eu não tenho a intenção de continuar nessa família. Para ser honesto, eu nem queria que essa fosse a minha "família", tanto que eu nem os considero como minha família de verdade.
A resposta que eu me dei foi rápida. Eles com certeza iriam me torturar diversas vezes. Eles sempre me torturavam, principalmente desde o momento em que Sirius fugiu, mas caso soubessem do meu pensamento sobre eles, eu tinha certeza que seria muito pior.
Comecei a tremer pensando em todo o tipo de coisa que eles poderiam fazer se descobrissem, e então reparei que estava ficando cada vez mais difícil de respirar.
Essa não pensei. Eu estava tendo uma crise de ansiedade.
Não que fosse a primeira vez que eu estava me sentindo assim. A partir do momento da fuga de meu irmão, o sentimento de ansiedade e pânico se apossava muitas vezes de mim. Mas aquela vez era diferente, já que eu estava em uma escola com vários alunos. Não seria difícil de alguém me encontrar ali.
Comecei a correr em busca de algum lugar mais escondido, sentindo meus olhos começarem a lacrimejar, mas pela correria de todos que estavam em volta de mim querendo chegar nas suas salas de aula ninguém reparou muito em mim.
Achei de forma rápida um corredor mais afastado e me escorei na parede, deixando minhas lágrimas começarem a rolar enquanto eu, com dificuldade, ofegava.
Odiava essas crises que eu tinha, mas eu não conseguia evitar. Toda vez que eu pensava de mais vinham pensamentos que seriam um gatilho para mim, e eu não tinha como impedir isso de acontecer.
Agradeci mentalmente por todos já estarem nas salas de aula, assim ninguém me acharia ali.
Me lembrei o que tinha desencadeado mais uma das minhas crises. Tremi ainda mais imaginando a cara de Orion se descobrisse sobre aquilo. Merlin, eu ficaria em uma enrrascada tremenda caso algo que não devia escapasse da boca de algum daqueles idiotas.
Não sei como, pois tudo estava acontecendo como um borrão, mas ali eu já me encontrava sentado no chão abraçando as minhas pernas, provavelmente como forma de tentar me reconfortar, já que estava tremendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...