Reggie ☆
Caminhava sonolento até a biblioteca. Não havia conseguido dormir nada durante a noite por ficar surtando com Dora e estar inquieto demais para relaxar. Mesmo assim, estava tão alegre que parecia que estava sonhando e que a qualquer momento acordaria.Nada em Hogwarts havia mudado, mas então tudo parecia mais colorido e eu parecia mais... Bem, eu nem era mais tão ruim assim.
E eu não consegui reter totalmente um sorriso bobo ao ver Jamie caminhando na minha direção. Seu rosto estava iluminado, um sorriso estampado em seu rosto, fazendo eu sorrir ainda mais. Ele era o garoto mais adorável de todos.
Isso antes de meu sorriso cair abruptamente ao ver que ele estava daquela forma conversando com Lily, segurando o seu braço ferozmente. Por que ele estava animado assim conversando com ela? Ele nunca se animava daquela forma falando comigo.
Sim, eu sentia ciúmes da melhor amiga dele, mas eu tinha culpa?
Ele não havia sido nada convincente ao me falar que gostar dela havia sido algo bobo, eu nunca havia conseguido acreditar completamente no que ele tinha me dito. Agora ele estava aí, parecendo super animado ao conversar com ela horas depois de nós termos literalmente nos beijado.
Meu coração pesou quando um pensamento me veio na cabeça. E se eles dois se beijavam que nem eu e James tínhamos feito no dia anterior? E se nós dois não tivéssemos significado nada? Não. Não não não. Ele não faria isso...
Né?
Pisando não intencionalmente forte, caminhei até os dois. O que eu estava fazendo? Nem ideia. Só queria explicações, acho. Eu não tinha muitas.
Tanto eu quanto eles paramos de andar ao eu chegar a frente deles dois.
- Ah, oi est...!- Jamie começou a falar com um sorriso no rosto direcionado para mim
- Lily, seria que eu poderia, por favor, roubar Jamie por um tempinho?- Interrompi James duramente.
Eu provavelmente parecia rude por chegar de repende e de forma grossa querer arrancar meu solzinho dela, mas pouco me importava naquela hora.
- É claro que pode, ele é todo seu.
- O qu..
- Ótimo!- O interrompi novamente com um tom irritado.
Puxei Jamie pelo braço, o arrastando rapidamente até a torre de astronomia. Olhava fixamente para frente, ignorando seus questionamentos até chegarmos no cômodo. Larguei seu braço para ficarmos frente a frente.
- Ei, será que você pode, por favor, me responder? O que foi isso?
- O que foi isso? O que foi isso?! Você, horas depois de nos beijarmos está conversando com a garota que você teve uma "paixonite boba" que durou anos de forma mais animada do que você já conversou comigo em toda a minha vida como se estivesse afim dela e é você que pergunta o que foi isso?!- Explodi.
- Eu...- Se interrompeu, um sorriso crescendo em deu rosto me deixando ainda mais irritado. Por que ele estava sorrindo?- Você está com ciúmes.
- Não estou não.- Cruzei os braços, emburrado.
- Ah, está sim.- Me puxou para si, um braço envolvendo minha cintura e o outro levando sua mão até minha bochecha.- Admita.
Encarei no fundo de seu olho. Não inportava o que, eu não conseguia olhar para ele sem sentir apenas amor e admiração, mesmo com ciúmes e raiva latejando no fundo da minha cabeça. O puxei pela parte do tecido do peitoral da sua camiseta e então o beijei ferozmente, uma punição por me causar ciúmes e recompensa por ser tão perfeito. Ao nos separarmos, olhei para ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...