James ♡
- FELIZ NATAL!- Gritei no dormitório, acordando os marotos e possivelmente os outros dois grifanos.- Feliz natal, James.- Respondeu Remus, sonolento.
Sirius tinha resmungado algo inaudível e se virou enquanto Peter parecia ter caído no sono novamente. Nenhum dos dois funcionava bem de manhã e estavam exaustos por acordar cedo no dia anterior. Fiquei conversando com Remus até os dois decidirem acordar de vez.
Trocamos nossos presentes de forma alegre - os meus sendo com embrulhos vermelhos. Descobrimos que o que Peter estava fazendo e não queria nos mostrar eram nossos presentes de natal, amigurumes de crochê. Descemos para tomar café da manhã, tagarelando animadamente enquanto gesticulava. Meus olhos brilharam ao olhar por uma janela.
- Gente, olhem! Está nevando!- Apontava para os lindos flocos brancos caindo no chão coberto de neve.
- Isso explica o frio.- Respondeu Peter.
- Nós precisamos ir lá depois!
- Desculpa estragar a sua felicidade James, mas eu acredito que nenhum de nós três vá lá fora com esse frio.- Remus falou.
- Mas Moonymoon, eu quero ir...- Sirius olhava suplicante para o namorado.
- Querer não é poder amor, você está resfriado e não vai lá fora hoje.- Moony rebateu com responsabilidade.
- Mas...
- Vai querer discutir?
Sirius abaixou a cabeça, significado um não. Fiquei desapontado por nenhum deles ir na neve comigo, um friozinho daqueles não mataria ninguém.
Nos sentamos na mesa da Grifinória com as três garotas. Trocamos presentes com elas também e começamos a comer. Como era natal, tinham comidas típicas dessa data, como panetone, chocotone e rabanada. Me estufei de comida sempre verificando se Reggie tinha entrado no salão principal, mas isso não chegou a acontecer.
Dos meus pais, recebi uma carta, um presente e biscoitinhos de natal que minha mãe havia feito. Os enviei uma carta e voltamos para a sala comunal comendo os biscoitos.
Como realmente nenhun dos marotos iria na neve comigo, eles ficaram em volta da lareira enquanto ia colocar roupas de neve para eu ir sozinho. Olhe, eu nunca perderia uma boa neve, mesmo que isso significasse não ir com ninguém. Subi e entrei no banheiro para colocar meu casaco e botas de neve, luvas, cachecol e uma touca. Quando estava pronto e saí dali, pisquei diversas vezes para se estava vendo corretamente quando a pessoa que eu vi no meu dormitório não era nenhum dos outros dos grifanos.
- Reggie? O que faz aqui?
- Feliz natal para você também.
- Me desculpe, feliz natal. O que faz aqui?- Repeti.
- Achou mesmo que eu não ia te dar um presente de natal?
Não respondi. Não que eu achasse que não iria receber, mas não esperava também. De qualquer forma, não imaginava que ele fosse me entregar um presente no meu dormitório.
Apontou com a cabeça para a caixa comprida e muito bem embalada localizada em cima da minha cama. Sorri para ele e fui abrir o embrulho de uma forma não tão cuidadosa. Me espantei quando vi que, na caixa, havia um nome escrito em grande tamanho. Não qualquer nome, é claro, mas o do famoso e lendário Bryan Ignis.
Não poderia ser, definitivamente não poderia. Não que eu duvidasse de Regulus, mas simplesmente não poderia.
- Reggie...
- Vá em frente, abra.- Falou por trás de mim. Não podia o ver, mas conseguia sentir ele me fitando com um sorriso no rosto. Meu queixo caiu ao abrir a caixa e ver que sim, ele poderia. Dentro da caixa havia a vassoura de ouro de edição única do melhor jogador de quadribol do milênio autografada. A mesma vassoura que eu comentei uma vez com ele e que, em comparação, devia ter custado mais caro que diversos carros caríssimos dos trouxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...