James ♡
31 de dezembro de 1975. Aquela era a data do dia. Bem, naquele caso, da noite, pois já eram 21:30. Diana (a namorada de Pete), Reggie e Pandora passariam o ano novo conosco, por isso já estavam acomodados na nossa comunal.No primeiro momento que vi Reggie, eu tiveque apontar que ele estava magnífico. Nunca havia o visto só usando branco antes, mas com certeza queria ver novamente depois. Uma camiseta de botões branca com as mangas arregaçadas, calças de smoking brancas, um sapato branco, uma fivela de cabelo branca e um sorriso de lado branco me deixavam simplesmente sem ar. Ele parecia simplesmente um anjo que havia decidido dar uma passeada pela terra e que havia parado bem ali.
Eu também estava todo de branco. Uma camisa polo com uma gravata frouxa pendendo sobre ela, shorts e meias. Tinha apenas um toque de cor na minha roupa. Meus All Stars vermelhos. Sempre diziam que o vermelho atraia amor, então...
Estranhamente não estava frio, mas mesmo assim continuamos amontoados em volta da lareira papeando, ansiosos para a virada de ano.
Acabou que Peter estava se dando muito bem com Pandora, já que eles tinham muito em comum. Estavam conversando sobre insetos e plantas enquanto eu fazia perguntas "sem sentido" para os demais.
- Se vocês fossem um sorvete, qual sabor vocês seriam?
- Chocolate, obviamente.- Respondeu Remus.
- Qualquer um desde que tenha uma apresentação bonitona.- Falou Sirius.
- Chocolate 80% cacau.- Disse Reggie.
- Maninho tem certeza que só 80%? Você é tão amargo que passaria dos 100%.
Regulus jogou uma almofada na cara do irmão.- Não enche.
As meninas também responderam o delas muito mais logicamente.
- E você, James? Qual sabor você seria.
- Sabor azul só que vermelho.- Todos me encararam como se eu fosse maluco.- Ah, qual é, vocês conhecem aquele sabor azul. Eu seria ele, mas vermelho.
- Não existe sabor azul só que vermelho, Jamie.
- Eu não falei que precisava existir, Reggie.
Remus e Lily trocaram olhares divertidos enquanto Sirius apertou os olhos. Oh, os apelidos, é claro.
- Mas ei, vocês se lembram daquela pegadinha de vocês que tinha dado errado quando nós eramos menores? Foi hilária.
- Quando?
- Ah Lene, você sabe, naquela época que James ainda gostava de mim. De qualquer forma...
- Você já gostou de Lily?- Reggie interrompeu bruscamente.
Adverti Lily com um olhar afiado. Aquilo tinha sido a séculos atrás e ela sabia muito bem que eu era apaixonado pelo Regulus agora, então por que estava falando aquilo bem na frente dele?
- Ah, bem, já, mas foi quando eu era muito menor, sabe como é. Paixonite boba de criança, só durou até o terceiro ano. Eu não sinto mais nada pela Lírio além de amizade fazem anos.- Me expliquei instantaneamente, pois o que eu menos queria no momento era que ele pensasse que eu gostava de outra pessoa.
Levantou as sobrancelhas e desviou o olhar. Não sabia o que ele estava pensando, mas esperava que esquecesse aquilo o mais rápido o possível.
- De qualquer forma, eu lembro que os marotos tinham tentado trocar o gosto de todas as comidas pelo gosto de cera de ouvido que nem nos feijõezinhos mágicos, mas que...
...
Estávamos do lado de fora esperando dar meia noite. Faltavam apenas alguns minutos para a virada de ano e eu estava muito animado. Ninguém realmente falava muita coisa, todos ansiosos para finalmente dar o tempo, mas era possível sentir a animação no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...