capítulo 52- 1976

2.1K 160 393
                                    

James ♡
-REGGIE, VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO?- Gritei de fora do banheiro.- SÓ FALTAM VOCÊ E O SIRIUS PARA FICAREM PRONTOS!

Eu estava muito animado. Já namorava Reggie fazia um mês e meio, mas aquela seria a primeira vez que iríamos em um encontro de casais com nossos amigos. Fiz questão de colocar uma roupa bonita - uma blusa de botões vermelha com as mangas arregaçadas que ficava levemente estufada no peitoral e uma calça arrumadinha - para sair com minha estrelinha. Eu não costumava me arrumar muito para sair, mas quis colocar um esforço a mais na minha aparência para sair com ele.

Ficou quieto alguns segundos.

- Oh, é, hm... EU JÁ ESTOU INDO.

Ficou lá por mais um tempo. Ajeitei a camiseta com a mão ao ouvir os passos dele se aproximando. Quando ele saiu, meu sorriso cresceu tão rápido ao o ver quanto sumiu.

Sua aparência não estava nada boa. Digo, ele continuava magnífico, mas não parecia estar nada bem. Seu rosto estava mais pálido do que eu jamais havia visto e seu olhar não pegava fogo como um maníaco perfeitinho como geralmente fazia. Seus olhos não brilhavam, sua mente parecendo não estar em um lugar muito agradável.

- Está tudo bem, amor? Você está bem mais pálido do que o de costume.

- Está tudo certo, eu só não ando pegando muito sol esses dias.- Respondeu.

Não queria insistir, mas estava difícil de acreditar. A maioria das pessoas não ia notar diferença alguma, mas eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Sua expressão permanecia a mesma de sempre, mas ainda dava para ver em seu rosto que tinha algo de errado.

- Meu vampirinho, assim você vai ficar com falta de vitamina D. Mas tem certeza mesmo que está tudo bem?- Questionei incerto.

- Absoluta. Agora vamos, eu tenho que ir ameaçar raspar o cabelo do meu irmão pra ele ficar pronto logo para que possamos ir.

...

- Já sabe o que vai pedir, solzinho?- Perguntou quando estávamos na fila.

- Melancia e chocolate, dois clássicos. E você, estrelinha?

- Ah, hum...- Desviou o olhar.- Eu nunca fui de comer sorvete, então não tenho ideia dos sabores de sorvete existentes. Você sabe, uma bola de sorvete tem tipo, trilhões de calorias, então antigamente eu não conseguia nem olhar para sorvete.

- Ah, amor...- Torneia falar tentando não soar muito preocupado. Reggie odiava quando o olhavam com dó e preocupação, mas eu sempre temia que ele não estivesse melhorando.

- Mas eu vou tentar comer hoje.- Respondeu, um sorriso automaticamente crescendo no meu rosto.- Bem, eu sei que existem uns de frutas, uns tipos de chocolate e é, fica por isso mesmo.

O olhei desacreditado. Mesmo que ele não costumasse comer no passado, como podia nem ao menos conhecer flocos?

- Eu não acredito que você não conhece os sabores de sorvete mais clássicos.- Entrelacei os dedos na sua mão.- Venha, vamos ver o cardápio enquanto os outros ficam na fila.

Saímos dali juntos e eu peguei um cardápio para meu namorado ver. Leu e releu tudo no mínimo umas três vezes antes de decidir. Não me importei com a demora, apenas fiquei o admirando durante aquele tempo.

Mas nada tirava da minha cabeça que havia algo de errado. Ele agia normalmente, mas não com naturalidade. Entretanto, não tinha nada em específico que provasse o meu ponto e eu queroa acreditar nas palavras do meu namorado.

Levantou o olhar para mim, mordiscando o lábio em dúvida.

- Humm, eu acho que eu vou pedir chocolate 80% cacau, já que eu sei que o chocolate em si é bom, e pistache. O que você acha?

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora