James ♡
Aquela quinta-feira era um feriado, então não teria aula nem naquele dia nem no próximo. A noite seria de lua cheia, por isso Sirius não saia de perto de Remus tentando amenizar a situação. Como ele dizia, "qualquer coisa pelo meu Moony".Estava chovendo, então não haviam pessoas na parte ao ar livre da escola. Eu e os marotos estávamos relembrando das nossas pegadinhas mais icônicas.
- Tá, mas vocês lembram da vez em que Peter colocou fogo no escritório do professor Slughorn?- Falei, ajeitando a jaqueta de couro que vestia. Sirius fez eu experimentar algumas de suas roupas e acabou deixando eu ficar com aquela peça, já que tinha comprado uma novinha em folha.
- Em minha defesa, foi completamente sem querer! O feitiço apenas deu um pouquinho errado...
- E bota errado nisso Pete! Mas eu ainda amo aquela vez em que fizemos o cabelo do ranhoso ficar rosa neon! Na minha opinião, tínhamos que repetir a dose.- Sirius disse.
- Só se quiser repetir a dose da detenção também, né.- Remus respondeu. As duas semanas polindo os troféus, esfregando os banheiros e esse tipo de coisa não foram nada agradáveis. Claro que era um tempo tão longo assim apenas por causa do drama que snape havia feito para nos meter em encrenca, o que só fazia tudo pior, pois ele havia conseguido.
Depois de um tempo, Moony acabou ficando estressado pela lua que estava por vir, então eu e Wormy resolvemos deixar o casalzinho ali sozinho. Ele foi se encontrar com a namorada e eu decidi me encontrar com Lene para ajudá-la em um trabalho que estava com dificuldade. Ela não havia pedido ajuda, mas tinha me dito que achava complicado de se fazer, e como eu sabia que ela não gostava de pedir ajuda, iria ajudar sem ela pedir.
Caminhava na direção da biblioteca, que era onde o mapa indicava sua localização. Isso significava que ela fazia o trabalho lá, pois sabia que ela odiava passar seu tempo livre rodeada de livros. Eu estava cantarolando uma das músicas do disco que Reggie tinha me dado do David Bowie de forma distraída quando esbarrei nele; em Reggie, não no Bowie.
As ondas de seu cabelo caiam levemente sobre seu rosto. Usava um blusão branco, uma calça jeans preta e um sapato estilo doc martens. Fiquei encarando por um tempo. Nunca ia me acostumar com a beleza dele, não importava o que acontecesse.
- Ah, oi! Desculpe, não tinha visto você aí.
- Tudo bem...
- A propósito, está fazendo o que?- Perguntei. Era raro o encontrar caminhando sozinho, sempre fazia isso com Pandora.
- Estou só passeando pelos corredores. Ia ler em um dos bancos perto do Salgueiro Lutador, mas está chovendo.
- Hmmmm...
- Não me entenda mal, eu amo chuva! Só não dá para ficar lendo embaixo dela.
Enquanto conversávamos distraídos, acabamos andando juntos em direção a uma porta que dava para uma parte aberta, sem intenção.
- Realmente, ia molhar todo o papel...- Olhei para a porta aberta, apreciando o som da chuva, quando tive uma brilhante ideia. Me virei para ele, sorrindo.
- Reggie, tive uma ideia! E se a gente...
Virou o rosto para mim.- Não.
- Mas você nem deixou eu falar!
- Deixe-me adivinhar... A sua ideia consiste em entrar no meio dessa chuva?
Não respondi.
- Eu sei que sim James, e a resposta é não.
- Ahhh, por favor! Vai ser muito legal! Pense, qual foi a última vez que você fez algo do tipo?
Ficou calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...