Reggie ☆
- Quem diria que talvez você, Regulus Black, poderia chegar a namorar! Já tô vendo sua reputação de garoto frio escorrendo pelo ralo.- Dora, eu já te disse, eu não gosto do James! É mais fácil enfiar um peixe no cu e dizer que é sereia.
- Mas eu nem cheguei a mencionar nele!- Rebateu. Ugh, ela realmente não tinha mencionado mais nada sobre ele, eu é que associei sua fala ao James.
- Mas você está insinuando, falando essas coisas só para provar o seu ponto.
- Talvez, mas se você realmente não gostasse dele não ia associar o que eu falei!
Agora ela tinha me pegado, o que ela tinha falado realmente fazia sentido. Mas eu continuava não gostando do garoto de forma romântica. Veja, eu não era o tipo de pessoa que se apaixonava! Principalmente não por Potter, o melhor amigo do meu irmão.
Notando que eu não sabia como reagir ao que ela falou, resolveu me distrair.
- Ei, tá tudo bem, ok? Não quero te precionar a nada, você pode realmente não gostar dele, e mesmo de gostar não precisa gritar isso pro mundo. Só acho que você precisa pensar nisso com cal...
- Olha Pan, eu sei que você só quer ajudar e tudo, mas se eu gostasse dele eu te falaria, então dá uma relaxada tá?- A interrompi.
- Hm.- Respondeu. Eu podia ver a raiva em seus olhos, me lembrando que ela odiava quando falavam pra ela relaxar ou se acalmar. Me desculparia, mas aquilo realmente estava começando a irritar.
- Vou ir ler ao ar livre.- Disse, já me levantando. Precisava ir a um ambiente sem nenhuma pessoa por perto.
Peguei um livro que queria começar a ler e sai da comunal. Iria ficar lendo em um banco que tinha perto do Salgueiro Lutador, pois adorava sentir o vento soprando de leve em meu rosto.
Minha mente continuava voltando a James enquanto eu caminhava. Ok que ele fazia eu me sentir de uma forma que ninguém jamais tinha feito, me causar reações que nunca tive, mas era só a euforia de conhecer alguém que não fosse Pandora. Logo passaria, não era motivo para eu gostar dele. E eu me preucupar com ele, só querer o ver feliz, querer o abraçar mesmo geralmente odiando toque físico eram coisas que só aconteciam pois eu queria que meu amigo se sentisse bem, pois afinal, ninguém espera que seus amigos de verdade se sintam mal, não é?
Mesmo tentando o afastar da minha mente, a imagem de James Potter e seu sorriso idiota continuava a voltar para o meu pensamento. Imaginava seu rosto tão delicado que chegava a ser ridículo e suas sardas tão estranhamente bem posicionadas que me davam vontade de contar uma por uma. Balancei minha cabeça com os pensamentos. Fala sério, Regulus!
Não demorei muito para chegar na porta que dava a parte ao ar livre. Estava indo distraído e só reparei no tempo lá fora quando a chuva quase bateu no meu nariz. Óbvio que estava chovendo, justo quando eu sentia vontade de sair do conforto que era dentro de quatro paredes, coisa que era rara de acontecer. Muito obrigado, universo!
Dei meia volta e irritado começei a andar novamente, indo em direção á torre de astronomia. Daqui a pouco daria para colocar a minha cama lá, de tanto tempo que eu passava no local.
E é claro que a minha mente voltava a pensar no James. Seu cabelo rebelde que me dava vontade de fazer cafuné, seus óculos tortos que combinavam perfeitamente com ele... Quase como armação, acabei esbarrando nele.
Me encarou por um tempo, o que me deu frio na barriga. Será que ele estava me achando feio?
- Ah, oi! Desculpe, não tinha visto você aí.- Disse, educado como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...