Reggie ☆
- Sirius eu já te disse que não.- Ah Reg, por favor! Eu te prometo que a festa vai ser legal.
- Uma festa cheia de grifanos com música estourando nos meus ouvidos, todos berrando feito trasgos, cheiro de bebida impregnado nas minhas narinas com todos amontoados e se esbarrando? Com certeza, não consigo imaginar uma forma melhor de passar a minha noite.- Respondi sarcástico. Meu irmão tentava me convencer pela quintavez no dia a ir em uma festa que teria na sala comunal da Grifinória (que nem era para comemorar nada) que teria naquele dia.
- Eu estou falando sério, maninho. Você nunca foi em uma de nossas festas, nem sabe como são para as achar chatas! Pelo menos dê uma chance.
- Seus amigos estarão lá?
- Claro que sim! Peter, James, Lily, Mary, Marlene, meu namorado e outros que você não conhece.
Ouvir o nome dele agarrou a minha atenção imediatamente. Patético.
- Até que horas vai mesmo, até as 10?
Ele riu de forma tão genuína que me assustou.
- Maninho, a festa começa as 10. Não tem um horário pra acabar, ela só vai acabando. Só tem que tomar cuidado na hora de voltar para a comunal da sonserina, pois o toque de recolher é a meia noite.
- Ela COMEÇA as 10? Sem chance. E se eu fosse, eu com certeza iria embora antes do toque de recolher, não se preocupe.
- Ah Regulus, por favooor! Eu te imploro, meu lindo irmãozinho querido do meu coração, eu te imploro para que você vá.
Revirei os olhos e suspirei.- Se eu for, você jura que me deixa em paz?
- De dedinho. Você promete que irá?
- Veremos.
...
- Dora, você tem certeza que não vai?- Perguntei enquanto ela ajeitava a minha camisa.- Vamos, eu vou morrer se ficar dois segundos sem você lá!
- Não vai não, dramático. Eu realmente não vou, minha intuição me manda ficar aqui hoje, você sabe que eu não te deixaria na mão.- Ela falou com sinceridade. A intuição de Pan era tão certeira que chegava a assombrar, eu já havia aprendido a sempre a ouvir. Porém ainda me deixava ansioso ela não indo comigo.- Ei, relaxe. Pelo menos James estará lá, não é? Ele vai ficar de queixo caído quando te ver, não se preocupe.
- Se ele reparar em mim...
- Deixa de besteira, é claro que vai. E também veja pelo lado bom, hoje você vai poder conhecer pessoas novas e quem sabe fazer algum amigo.
Ia contextar quando ela acabou de me arrumar. Já tinham se passado uns bons minutos desde o início da festa e eu temia que se demorasse mais ela ficaria muito cheia, então concordei e me despedi dela.
Não era possível ouvir o barulho de música alta vindo de dentro da sala comunal comunal da Grifinória, o que eu erroneamente achei que era um bom sinal. Ao abrir a porta com a senha, uma música escandalosa começou a ecoar em meu ouvido. Suspirei ao entrar.
- Essa vai ser uma longa noite de tortura.
Luzes piscando e montes de pessoas dificultavam a minha visão, então logo desisti de procurar meu irmão. Analisei o lugar e me escorei na parede mais afastada da muvuca que consegui encontrar. O ponto negativo é que era perto nos alunos do sétimo ano que vendiam whisky de fogo e outras bebibas, então o cheiro de álcool se apossou das minhas narinas.
Felizmente ou não, Sirius mesmo deu um jeito de ir ao meu encontro rapidamente
- Maninho, você veio! Nem posso acreditar.- Ele berrava para eu ouvir por conta da música alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...