James ♡
Já havia se passado uma semana desde Regulus me mostrar que era um animago, mas a minha surpresa ainda não tinha passado.Era um sábado e o treino de quadribol que teríamos havia sido cancelado -contra a minha vontade- e por isso o resto dos marotos estava aproveitando as horas de sono extras que tinham. Mesmo que Peter e Remus não fossem treinar, eu e Sirius sempre acordávamos eles para tomar café com a gente, mas dessa vez a mesa estava quase vazia. Eu e Lily estávamos sentados frente a frente sozinhos, já que éramos que nem dois pássaros matutinos, e alguns grifanos estavam espalhado pela mesa.
-Eu estou te falando! Ela foi tão doce James, até me deu chocolates! E ainda me convidou para ir a Hogsmeade sozinha com ela. Ai, sinceramente? Eu acho que eu estou completamente apaixonada nela. Isso é ruim?- Lily falava passando de animada para comprensiva para preucupada. Um dia antes, ela e Mary tinham ido em um encontro juntas e era tudo o que a ruiva pensava no momento.
- É claro que não é ruim, Lírio! É algo ótimo, de verdade.
- Estou preucupada. E se ela não gostar de mim? Ela provavelmente não gosta de mim.
- Ela gosta, pode ter certeza. Caso contrário, por que ela já teria te dado flores, chocolates, ido a um encontro com você e te chamado assim para ir para Hogsmeade? Isso que você nem viu os olhinhos dela brilhando quando olham para você e você está fazendo outra coisa. Se essa guria não estiver apaixonada em você vai ser apenas no dia de São Nunca!
- Você... Pode ter razão. Mas ainda assim...
- Não tem com o que se preucupar. E quer saber? Eu te ajudo a ficar ainda mais gatinha pro seu encontro em Hogsmeade com ela hoje.
- Sério?
- Sério.
Estava muito feliz por Lily e Mary estarem dando certo, mas agora eu tinha que me preucupar com outro probleminha. O passeio para Hogsmeade seria naquela mesma tarde e eu não tinha ninguém para ir comigo, já que o resto dos marotos tinha detenção, as valquírias (apelido para o trio de garotas) já tinham com quem ir e eu não era tão próximo de praticamente ninguém para pedir para ir comigo. Apenas queria pedir para uma pessoa, mas duvidava a que ela aceitasse.
Desloquei o meu olhar de Lily para a mesa da sonserina. Regulus, o garoto que eu queria convidar, conversava calmamente com Pandora. Eu admirava a amizade deles, nunca vi amigos tão próximos quanto os dois. Mas logo a minha atenção foi desviada para algo.
Pandora olhava fixamente para o prato de comida do menor. Observei por um tempo e reparei que ele só ficava mechendo a comida no prato sem levá-la para a boca uma vez se quer. Ele provavelmente estava sem fome, não é? No almoço ele comeria, então não fiquei pensando nisso.
Um tempo depois eles se levantaram da mesa e sairam caminhando. Resolvi ir atrás para convidá-lo a ir para Hogsmeade comigo. Não custava tentar, não é?
- Tchau Lily, eu preciso ir!- Disse, levantando da cadeira
- Mas você nem terminou de comer a sua panque...- Não completou sua fala, provavelmente percebendo aonde eu iria.- Tudo bem, tchauuuu. E vê se não esquece de me arrumar!
- Pode deixar!
Corri um pouco para alcançá-lo, coisa que aconteceu logo quando cada um deles foi para um lado.
- Regulus!
- Oi James. Fale baixo! E se Sirius estiver por perto?
- Nesse horário? Ele ainda vai dormir por pelo menos três horas!
- Tudo bem... Precisa de algo?
- Bem... Você vai para o passeio de Hogsmeade com Pandora?
- O de hoje? Na verdade não, ela não está se sentindo muito bem. Por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...