James ♡
Era três e pouco da manha quando eu acorava os marotos. Tinha convencido todo mundo a participar do aniversário, mas Pandora havia me contado que Reggie estranhamente acordava extremamente cedo em seus aniversários, por isso devíamos começar a organizar as coisas igualmente cedo. Peter e Sirius reclamaram um monte ao ver o horário, mas nós todos descemos para organizar a nossa comunal.Um dia antes, os alunos que ficaram puderam ir até Hogsmeade, onde havíamos comprado os presentes de natal uns para os outros e os presentes do Reggie. Pandora havia ajudado o resto do pessoal a comprar um presente para ele, já que não tinham contato com o mini Black, mas eu e Sirius havíamos recusado a ajuda. Não sabia o que meu melhor amigo tinha comprado para o irmão, mas eu esperava que este gostasse dos meus presentes. Havia escolhido duas coisas que significavam algo - e que, esperançosamente, fariam ele se lembrar de mim. Não era nada incrível, mas com certeza era de coração.
Logo Lily trouxe Mary e Marlene para nos ajudarem, Pandora chegando logo em seguida. Sirius tentava ao máximo deixar cada detalhe perfeito, pois, com suas palavras, "Regulus merece um aniversário digno". Ele tinha feito questão de conseguir decorações da exata cor favorita do irmão (novamente graças a Pandora) e reclamava quando qualquer pessoa não colocava alguma decoração milimetricamente no lugar que ele queria. Mesmo aquilo sendo levemente irritante, me sentia feliz vendo ele realmente se esforçar para ser um bom irmão para Regulus.
Quando acabamos de decorar tudo, fui observar como havia ficado. Tinha de admitir, nos havíamos feito um ótimo trabalho. Balões e faixas verdes estavam pendurados em diversos lugares, uma mesa com uma toalha verde para apoiar o bolo que eu e Reggie tínhamos feito juntos (adorava me lembrar daquilo) com velas de número 15 em cima que eu não precisava nem mecionar que também eram verdes. Tudo parecia harmonico e cuidadosamente colocado, me fazendo sorrir. Ele ia adorar tudo aquilo.
Depois de um tempo, Pandora voltou para sua sala comunal e nos falou que em uns 30 minutos deveríamos nos esconder para que, quando ela o levasse lá e acendesse a luz, todos nós pulássemos e gritássemos "surpresa". Dito e feito, em exatos trinta minutos todos nos escondemos atrás de algumas coisas que estavam por aí na comunal. Poucos minutos depois, ouvimos passos de duas pessoas vindo e paramos imediatamente de falar. Eles entraram, Pandora ligou a luz e...
- SURPRESA!- Todos berramos em sincronia.
Ver o rosto de Reggie se iluminando daquela forma foi o suficiente para fazer ter acordado de madrugada e ter ficado um bom tempo arrumando tudo aquilo valer a pena. Era como se centenas de harpas do paraíso tocassem diretamente no meu coração. É, eu não tinha dúvidas que estava apaixonado por aquele guri.
- Gente, muito obrigado... Eu nem sei o que dizer, de verdade, eu não esperava...
- Não precisa agradecer bobo!- Falou Mary.- Venha, vamos cantar parabéns.
O colocamos atrás da mesa com o bolo e nos amontoamos ao seu redor. Moony acendeu as velas com um feitiço e começamos a cantar 'parabéns pra você'. Ele sorria mais a cada verso, meu coração inflando junto. Ele se mostrava muito feliz naquele momento, e sem dúvida alguma ele merecia se sentir daquela forma.
- ... Rá-Tim-Bum! Regulus, Regulus, Regulus!
- Faça um pedido e apague as velas!
Olhou para todos as pessoas presentes e ele apagou as velinhas, um flash acendendo bem em seu rosto. Peter tirara uma foto dele com sua câmera fotográfica. Falou para todo mundo se juntar mais e que era para Reggie sorrir para ele tirar outra foto. Seu sorriso cresceu de forma radiante e eu sabia que tinha que pegar aquela foto com Wormy. Pandora começou a cantar após outro flash ser disparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...