capítulo 55- 1976

1.8K 131 326
                                    

James ♡
- Como você vai fazer pra levar todas essas suas coisas de pintura, solzinho?- Reggie me perguntou.

Estava arrumando minhas coisas para as férias de verão. Meu namorado ansiosamente já tinha arrumando tudo que era seu antes, então só me acompanhava enquanto eu arrumava o que era meu enquanto ocasionalmente me ajudava.

Queria acabar com aquilo logo pois nós voltaríamos parq casa no fim da tarde daquele mesmo dia. Precisava aproveitar cada segundo com o meu namorado antes de ele ter que, bem, voltar para a sua casa.

Nós tínhamos um plano para que aquela fosse a última vez que ele fosse para lá. Era um ótimo plano que eu acreditava que funcionaria, mas... Não tinha como garantir. Eu tentava me manter positivo, mas eram vários fatores que poderiam estragar tudo e aquilo me deixava muito inquieto.

Claro que nem se comparava com o que minha estrelinha estava sentindo. Mesmo que escondesse muito bem, Reggie morria de nervosismo e ansiedade. Ocasionalmente era possível ouvir ele parando para controlar a respiração irregular. Queria apenas ficar junto dele para que pudesse tentar o acalmar, mas ele havia me pedido para que eu ignorasse pois aquilo só o deixaria mais nervoso. Não discuti, por mais que a coisa que eu mais queria fazer era apenas o reconfortar.

- Meu Merlin, eu não tinha pensado nisso. Ia precisar de malas do seu tamanho pra conseguir levar tudo.

- Uma mala feita pra formigas então.- Sirius provocou.

- Não começa que você só é mais alto que eu porque é mais velho.- Respondeu seu irmão.- Agora, se não vai ter nenhuma ideia ajudar o meu namorado, vá arrumar a sua bagunça.

Olhei de relance e reparei que Sirius enrolava para arrumar suas coisas. Mesmo com medo de não dar tempo de ele areumar tudo, não o apressava, pois aquilo era um costume seu de quando ia para aquela horrorosa casa. Segundo ele, quanto mais ele atrasasse para guardar todos os seus itens, mais tempo parecia que faltava antes do nosso tempo em Hogwarts naquele ano letivo acabar.

Balançou a cabeça negativamente.

- Mas eu vou ajudar. Só usar feitiço de encolhimento, então um de proteção para que nenhuma obra sua se danifique e então colocar em uma bolsa de fundo infinito.- Pads disse.

- Gênio, muito obrigado.- Agradeci. Indo fazer o que ele me disse enquanto os dois irmãos discutiam.

- Olha, não é que você usou o cérebro pela primeira vez na vida? Não sabia que você tinha um.

- Para o seu conhecimento, além de lindo e engraçado eu sou muito inteligente.- Jogou o cabelo para trás.- Não consegui nota abaixo de 'aceitável' e a maioria delas foram 'excede as expectativas'.- Se gabou enquanto eu lançava o primeiro feitiço nas minhas coisas.

Eu não poderia usar mágica fora de Hogwarts ainda para destransformar tudo, mas felizmente minha mãe poderia me ajudar com aquilo.

- Um aceitável? Que pena, a minha menor nota foi 'excede as expectativas' e praticamente todas eu saí com um ótimo.- Rebateu enquanto eu lançava o segundo feitiço.

Sirius revirou os olhos dramaticamente.

- Tanto faz, cabeção.

- Cabeção nada, eu sou culto.

Acabei de colocar tudo em uma bolsa de fundo infinito que eu tinha. Incrivelmente ela não era vermelha, e sim cinza, mas eu compensava a enchendo de bottons para ter a certeza de que ela não ficasse muito sem personalidade.

Graças ao meu melhor amigo a preciosade que era a minha extensa coleção de obras que eu já havia feito chegaria em casa em segurança. Agradeceria ele se este não estivesse discutindo sobre inteligência com o irmão.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora