Reggie ☆
Esfreguei meus olhos ao acordar. O relógio marcava quatro da manhã, o que significava que já era meu aniversário. Meu estômago revirou; eu nunca havia experienciado um bom aniversário, dado ao fato de que eu sempre passava ele em casa. Mesmo não estando lá naquele ano, o sentimento de ansiedade ainda preencheu meu corpo. Não conseguiria dormir mais, então me levantei.Tomei um banho, pus minha roupa favorita - a blusa que James tinha falado que a cor ficava bonita em mim e calças pretas - e ajeitei meu cabelo. Em aproximadamente meia hora já saia do meu dormitório quando encontrei Pandora me esperando.
- O que você está fazendo aqui?
- Feliz aniversário Reg!- Vibrou com um sorriso e abriu os braços, me oferecendo um abraço. Normalmente não aceitaria, mas era provavelmente o único aniversário que ela estaria do meu lado, então eu cedi um abraço. Ela pulou em cima de mim, quase me estrangulando. - Meus parabéns, tampinha!
- O-obrigado.- Disse quase sufocado. Me desvincilhei dela. Havia me esquecido que tinha a contado que, por algum motivo, sempre acordava naturalmente mais cedo no meu aniversário.
- Hoje vai ser o máximo! Agora ande, venha comigo.
- Para o Grande Salão?- Perguntei. Não era a minha melhor ideia de lugar para ir naquele momento, mas era o único que ela poderia possivelmente me levar.
- Para... Só venha.- Me puxou pelo braço.
Pandora me arrastava pela deserta Hogwarts, pois ninguém era maluco de estar acordado naquele horário na véspera do natal. Gostaria de perguntar aonde nós íamos, mas tinha a leve sensação de que não ganharia resposta. Prestava atenção no caminho e tinha certeza que já tinha ido para onde ela me levava, eu só não lembrava que lugar era.
Só me toquei quando chegamos na frente do quadro da mulher gorda. Por que ela estava me levando para a sala comunal da Grifinória? Não devia ter absolutamente uma alma viva ali!
- Pandora...
Me ignorou e falou a senha da comunal, sabe se lá como ela descobriu. Todas as luzes estavam apagadas, confirmando que não tinha ninguém ali. Mesmo assim, Pan me empurrou para entrar no cômodo, fazendo eu tropeçar e quase levar um tombo.
Foi quando todas as luzes se acenderam e um coro gritou "SUPRESA!" em um volume tão alto quanto o berrador que Sirius recebera no ano anterior de nossos pais. Meus olhos corriam depressa para todas as pessoas presentes. Ali estavam aqueles amigos de James e Sirius, vibrando com chapéus de festa. Uma faixa verde com as letras formando "feliz aniversário" pendia sobre suas cabeça junto com vários balões da mesma cor. Quatro embalagens de presente embaixo da mesa que segurava um bolo com uma cobertura branca de aparência deliciosa, uma vela com o número 15 em cima. Mesmo meio desconfortável com aquela atenção, meu coração inflou de alegria quando minha mente associou que tudo aquilo era para mim.
Eu normalmente me saia muito bem quando o assunto era antecipar o que aconteceria, mas eu não conseguiria nem imaginar que pessoas que eu nunca havia conversado poderiam ser tão legais comigo. Para ser mais verdadeiro, eu não conseguiria nem imaginar que qualquer pessoa fosse tão legal comigo.
Finalmente localizei os olhos dele e sorri abertamente. Por mais que pudesse muito bem ter sido de Sirius, sabia que aquilo tinha sido ideia de Jamie, e eu não pude evitar ter uma imensa gratidão por ele.
- Gente, muito obrigado... Eu nem sei o que dizer, de verdade, eu não esperava...- Falei envergonhado. Eu deveria estar parecendo ridículo, mas não pude evitar. Palavras não queriam sair da minha boca, eu admirado demais para pensar o suficiente para minha boca funcionar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...