[TW: briga física, sangue]
Reggie ☆
Eu estava caminhando até a minha próxima aula. Já tinham se passado algumas semanas desde o início do ano e agora todos viam que eu havia voltado a falar com Sirius. Me sentia extremamente ansioso ao pensar que era só alguém enviar uma carta para os meus progenitores contando sobre isso pra minha vida acabar. Felizmente, as únicas duas pessoas que se importavam o suficiente para fazer isso sabiam que aauilo teria consequências e preferiam ficar de bico fechado.Ia virar em um corredor quando vi uma movimentação estranha vindo do outro lado. Me esgueirei para lá e a cena que vi me estressou. O idiota Crouch e o boboca Rosier estavam atormentando um primeiranista lufano. Normalmente eu ignoraria, mas James havia me falado o quanto já tinha visto os mais novos sofrendo por causa dos bullys. Ele sempre os ajudava a sair disso e vendo aquilo mais de perto eu senti que esse era o certo a se fazer. E bem, eu sabia como era sentir aquilo na pele.
Mas eu nem precisei me esforçar para fazer aquilo, pois Rosier notou minha presença assim que me aproximei, ele e Crouch se virando para mim.
- Ora, o que temos aqui?- Perguntou Crouch, que mais parecia um guarda-roupa ambulante.
- Cuidado, se você olhar para ele demais vai morrer de desgosto da feiura dele.- Respondeu o outro.
- Uma criança? É sério que vocês são tão covardes que precisam atiçar uma criança?- Disse me referindo ao primeiranista.
- Nós não somos covardes!
- Não, é claro que não.- Respondi irônico.- Se não são, diga pro seu feio e inútil namorado por ela no chão, Crouch.
Me arrependi instantaneamente de dizer isso quando ele me agarrou pelo colarinho, mas já tinha ido longe demais para parar. Ao menos o outro havia soltado a criança...
- Meu... Namorado... Não é... FEIO E IDIOTA!- Vociferou com os dentes cemicerrados.- Você sabe muito bem quem é o feio e idiota aqui, seu merdinha.
- Eu já falei que é o cabeçudo do seu namorado. O bafo de ogro da sua boca deve ser só a parte do fedor a boca bafenta dele passa pra sua. Agora vê se me larga antes que eu pegue uma doença dessas suas mãos imundas.
A próxima coisa que eu sabia era que estava no chão encostado na parede após ser arremessado contra ela, minhas costas e parte de trás da cabeça doendo. Esfreguei a mão na cabeça, a dor latejando ali pelo impacto contra a parede. Quando fui ver, um líquido vermelho escorria por entre meus dedos. Sangue.
Meus olhos correram para o meu pulso, eu me sentindo péssimo ao ver que a pulseira havia se quebrado com o impacto na parede. Não poderia chamar James naquele momento nem se quisesse.
Ao levantar a cabeça, vi a expressão furiosa no rosto daquele rato de esgoto que tinha me empurrado na parede. Apenas nesse momento foi possível ouvir o primeiranista correndo para longe. Apenas consegui juntar forças para falar após um tempo
- Filho da puta.- Murmurei, meus sentidos se perdendo e a minha visão borrando. Eu sabia que era idiotice adormecer logo após bater a cabeça, mas parecia que logo eu não conseguiria evitar perder a consciência.
- Você estava pedindo. Cadê aquele seu irmãozinho idiota agora para te proteger, hm? E aquele outro ridículo de óculos?
Se pudesse, eu já teria voado no pescoço daquele merda, principalmente depois dele xingar James, mas aquela foi a última coisa que eu ouvi antes de perder a consciência.
James ♡
- James, James! Você precisa vir ajudar!Jonny, uma criança que eu havia feito amizade tinha chegado correndo tão rápido quanto um guepardo, aterrorizado. Em um minuto, o sinal bateria e eu teria que estar dentro da sala que já estava entrando, mas eu e Sirius paramos para conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...