James ♡
Sirius se levantou da nossa mesa para falar com o irmão. Nós estávamos discutindo falando se eles eram muito parecidos ou não, - todos achavam que sim - então ele ia fazer Reggie se vestir que nem ele para provar que eles não tinham tantas semelhanças assim. O estranho é que todos olharam para mim quando ele se foi.- O que foi gente?
- Podemos falar agora que Sirius não está aqui.- Falou Marls.- Que droga está rolando entre você e Regulus?
- O que? Eu...- Limpei a garganta.- Nada, ué.
- Fala sério James! Quando você estava dançando, todo mundo viu ele babando em você e você respondendo com uma piscadela.- Falou Peter.- Agora me diz que isso não é flerte!
- E você se recusou a sair do lugar por horas só porque Reg estava dormindo no seu colo.- Remus adicionou.- Tipo, você só saiu daquele sofá as onze horas da manhã e horas antes eu passei lá e você já estava acordado.
- Gente, não é bem assim...
- Não é bem assim?- Perguntou Lily, que sabia muito bem da minha relação com Reggie.- James, eu conversei com Pandora e ele gastou vinte e cinco mil galeões no seu presente.
- Vinte e cinco mil?- Perguntei. Tá, eu sabia que havia sido caro, mas não tão caro addim
- E eu vi muito bem ele espantando uma garota que falava com você por puro ciúmes e você enrolando seu braço na cintura dele.- Contou Mary.- Agora me diz que vocês não tem nada!
- Nós não temos nada ainda!
- Ainda!
Suspirei.- É... Complicado. Tá, eu admito que estou além de apaixonado por ele, mas nós realmente não temos nada.
Iam começar a fazer um escandalo quando Sirius voltou, os impedindo de falar qualquer coisa para impedir a minha morte.
- Vamos ter Regulus com as roupas mais legais da história depois do almoço! Eu vo provar pra vocês que a gente não é parecido.- Se sentou.- Enfim, estavam falando do que?
Todos se entreolharam, tentando pensar em algo.
- Ah, apenas uma ideia de pegadinha que os meninos tiveram.- Falou Lily.- Mas não vai rolar, é muito demais, então eles nem precisam falar pra você.
- Ah, Lily...
Entre mais conversas, a ruiva, que estava do meu lado, sussurou no meu ouvido.
- Descobri algo conversando com Panda. Regulus ama escrever poemas. Você sabe o que significa, não é?
Poemas? Que nem o que eu tinha recebido?
Então eu não consegui prestar mais atenção em nada ao meu redor.
...
Eu, Petey e Remus estávamos na comunal conversando esperando pelos dois irmãos. Wormy e Moony discutiam sobre a minha situação sobre Reggie, o que me fazia querer explodir.
- Eu te disse que ele gostava do Reg.- Moony falou.- Você vai ter que me dar os 10 galeões que a gente apostou.
- Não vale, você só apostou porque sabia que ele era apaixonado pelo irmão de Sirius.
- Óbvio, se não eu não teria apostado! Você vai me dar os meus 10 galeões nem que eu tenha que roubar eles de você, Peter.
- Tááá, tanto faz. Mas quando você acha que os dois vão ficar jun...
- Será que vocês dois podem parar de falar sobre a minha relação com Regulus por um segundo?!- Interrompi irritado. Os dois permaneceram quietos.- Brilhante. Agora por que vocês dois não falam sobre algum assunto que realmente tenha importância para vocês como livros ou...- A minha frase morreu quando os dois irmãos entraram ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...