Reggie ☆
Sonolento, observava a droga das minhas olheiras no espelho. Eu ia voltar para casa naquela tarde e esse fato me impediu de dormir á noite.Eu parecia um defunto, mas pelo menos eu não era um de verdade. Por enquanto.
Mesmo incomodado com a minha aparência, deixei aquilo de lado. Olheiras não estavam na minha lista de maiores problemas no momento.
Coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa branca. Quando fosse no trem, colocaria uma roupa ridiculamente feia, pois era como meus pais queriam que eu me vestisse, já que, segundo eles, aquela roupa representava classe. Não era obrigado a usar, mas quanto menos irritados os meus progenitores ficassem, menos pior poderia ser a minha situação.
Pandora freneticamente bordava o bolso de sua calça pois havia prometido a ela mesma que a acabaria de bordar antes do ano escolar terminar. Resolvi não a incomodar e rumei para a comunal da Grifinória.
Já tinha ido lá tantas vezes... Falei a senha para o quadro e subi para os dormitórios já que nenhum dos quatro estavam lá. Não me surpreendi quando encontrei meu namorado arrumando suas coisas feito doido. Mesmo eu tendo falado zilhões de vezes que ele tinha que se organizar e arrumar suas coisas com antecedência ele não me dei ouvidos.
- Bem feito, agora vai ter que ficar correndo pra organizar tudo e depois conseguir passar um tempo comigo.
Seu olhar caiu em mim e um sorriso sereno cresceu em seu rosto junto dos olhos brilhando.
- Oh, oi amor. Não se preocupe, eu já estou acabando já.
- Vamos, eu te ajudo.
- Ajudar o seu lindo e querido irmão você não quer né maninho?- Sirius entrou na conversa.
Apenas de relance vi que suas coisas estavam um completo desastre. Se já era desorganizado mesmo para um dia comum, imagine o desespero que devia ser arrumar aquilo para o mesmo dia. E era claro que Sirius nem se mexia para organizar suas coisas.
- Não, porque o único irmão que eu tenho é feio e chato.
Em silencio, eu e Jamie arrumavamos suas coisas. Fiquei grato por ninguém ficar tentando falar comigo, pois eu não estava muito no clima, mas o silêncio só fazia meus pensamentos ainda mais barulhentos.
O plano era bom. Em teoria. Mas na prática nós não tínhamos como testar e nem saber como Walburga e Orion reagiriam. Minha mente insistia em martelar em como tudo daria errado. Mil cenários passavam pela minha cabeça, um pior do que o outro. Quando via, minha respiração de merda já estava toda falhada por conta da maldita ansiedade que me consumia.
Eu precisava parar o que estava fazendo para controlar a respiração novamente, mas eu conseguia. Voltava a ajudar meu solzinho como se nada tivesse acontecido, ele de forma gratificante não perguntando nada, sabendo que eu me sentiria desconfortável.
E então acontecia a mesma coisa de novo. E de novo. Mas considerando como eu reagiria a situação uns meses antes, eu estava me saindo muito bem. Uma ponta de orgulho por finalmente estar melhorando surgiu no meu coração.
Claro que logo foi substituída por angústia novamente.
- Como você vai fazer pra levar todas essas suas coisas de pintura, solzinho?- Perguntei quando aquilo era a última coisa que faltava para nós arrumarmos.
- Meu Merlin, eu não tinha pensado nisso. Ia precisar de malas do seu tamanho pra conseguir levar tudo.
- Uma mala feita pra formigas então.- Meu irmão se intrometeu de novo.
- Não começa que você só é mais alto que eu porque é mais velho.- Respondi.- Agora, se não vai ter nenhuma ideia ajudar o meu namorado, vá arrumar a sua bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...