He's Leaving Home

362 21 10
                                    

Já tinha ciência que o dia deles seria agitado com a mudança de Son para o seu apartamento, mas parecia só se dar conta da quantidade de coisas que tinham somente quando começava a juntar cada pedaço.

Era como se tentassem espremer toda a memória e experiência de Son naquele campus dentro de algumas caixas de papelão. Tinham sido cerca de 3 anos morando naquele dormitório específico, quer dizer, Son tinha tido colegas de quarto nos primeiros anos na faculdade, mas como ganhou a vaga de titular absoluto, a direção acabou por lhe oferecer uma acomodação melhor e também com mais privacidade.

Enquanto empacotavam os pertences de Son, Richarlison e seus amigos notaram como aquele quarto, que antes era um espaço cheio de vida e personalidade, agora estava vazio e sem alma. As paredes nuas e as prateleiras vazias pareciam testemunhas silenciosas das histórias compartilhadas, das risadas e das lágrimas que foram vivenciadas ali.

As coisas de Son saiam dando lugar para os pertences de Richarlison, que tomaria o seu lugar no dormitório. Richarlison sabia que não era um adeus, Son moraria a apenas 15 minutos de distância do campus, mas ainda assim, não podia evitar uma sensação de frio na barriga que vinha com a mudança.

Enquanto Son se preparava para iniciar sua nova vida no apartamento, Richarlison permanecia ocupado organizando suas próprias coisas no antigo dormitório de Son. Tirava seus pertences em caixas quando uma melodia familiar começou a tocar no fundo, Kane estava do outro lado do cômodo, o ajudando quase silenciosamente a organizar as suas coisas enquanto cantarolava a música que ecoava do seu celular.

Ele olhou com surpresa ao perceber que o inglês não tinha acompanhado Son e os amigos para o apartamento novo, em vez disso, ficou para lhe ajudar a dar ordem em sua própria bagunça.

— O que foi? — Harry pareceu notar a expressão de confusão no rosto do brasileiro.

— Isso é Beatles? — Kane apenas assentiu enquanto cantava baixinho acompanhando a voz do Paul McCartney que ecoava em seus ouvidos cantando melodicamente a canção.

A música dos Beatles, "She's Leaving Home", parecia se encaixar perfeitamente na atmosfera de mudança e transformação que envolvia Son e Richarlison naquele momento. A letra da música contava a história de uma jovem que decide deixar sua casa e seguir seu próprio caminho, encontrando liberdade e desafios ao longo do caminho.

Richarlison sentiu-se tocado pela escolha da música e pela presença de Kane ali, compartilhando aquele momento significativo com ele. Enquanto Kane continuava a cantarolar a melodia, Richarlison se juntou a ele, criando uma harmonia espontânea entre suas vozes.

She (we never thought of ourselves)
Is leaving (never a thought for ourselves)
Home (we struggled hard all our lives to get by)
She's leaving home, after living alone, for so many years

E quando o inglês tomou o papel de John Lennon para si, Richarlison se empenhou em fazer a voz do McCartney.

Ao final da música, Richarlison e Kane trocaram um olhar significativo. Não precisavam de palavras para expressar o que sentiam naquele momento. A música havia falado por eles, unindo-os em um momento de cumplicidade e apoio.

— Eu não sabia que conhecia os Beatles.

— E quem não conhece? — A verdade era que Richarlison era um fã assíduo da banda, assim como Kane, mas nunca tinha compartilhado aquele fato com o colega inglês.

— Acho que temos mais em comum do que imaginamos.

— Nem sonha. — Richarlison riu jogando uma de suas meias no inglês, que levou o ato na brincadeira.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora