Capítulo 47: Os Carson.

1.1K 197 68
                                    

Os Carson eram conhecidos em Aspen por ser uma família muito, muito grande. Afinal, não é todo dia que um casal resolve ter 7 filhos. Zack e Bia estavam puxando a fila, caminhando na direção da nossa mesa de mãos dadas. Peter e Anne vinham logo atrás, com ela exibindo uma enorme barriga de grávida, do primeiro filho dos dois.

Logo atrás deles vinha o mais novo dos Carson, Kyle, com sua namorada Florence. Collin e Emma estavam ao lado dos dois. Não havia nenhum sinal dos irmãos mais novos dos Carson, que com certeza haviam ficado em casa por serem uns pestinhas que certamente explodiriam o casamento.

—Eu estava me perguntando se vocês não tinham vindo, já que o casamento passou sem nenhuma confusão. —Ian murmurou, quando aquele grupo enorme parou ao lado da nossa mesa.

—Nossos irmãos ficaram em casa. —Zack deu de ombros, enquanto eles parabenizavam os recém casados.

—Pelo que eu me lembro, foi o Peter que caiu em cima de um bolo de casamento. —Pietro comentou, fazendo a maioria de nós cair na risada com a lembrança.

—Acidentes acontecem. —Peter deu de ombros, soando um pouco ofendido. —E a culpa foi do gato da Bia.

—Você sempre coloca a culpa no pobre do gato. —Anne revirou os olhos ao lado dele, enquanto passava a mão na barriga.

—Pensei que você estivesse prestes a ganhar. —Comentei, indicando a barriga dela, vendo-a sorrir e se iluminar.

—Eu estou. É pra nascer a qualquer momento. Mas eu não ia perder o casamento do Ian de jeito nenhum. —Ela sorriu para Peter quando ele passou o braço ao redor da cintura dela e colocou a outra não na sua barriga.

—E a pequena Charlote? —Grace indagou, se virando para Bia e Zack. Eles haviam sido pais no mês passado de uma bela menininha. Ou seja, os Carson estavam aumentando consideravelmente.

—Está com os meus pais. Vamos embora daqui a pouco, porque não consigo ficar longe dela por muito tempo. —Bia sorriu, antes de olhar para Zack. —Nos dois na verdade.

—O que eu posso fazer? Ela é a coisa mais linda que eu já vi. —Zack deu de ombros, tombando a cabeça de lado com um sorriso pequeno.

—Zack é o pai mais apaixonado que eu já vi. —Kyle afirmou. —Mas tenho quase certeza que o Peter vai superar isso.

—Não sou eu que estou pedindo pra minha namorada ter 4 filhos. —Peter retrucou, fazendo Florence soltar uma gargalhada ao lado de Kyle.

—Mas foi você que pediu a sua namorada em casamento quase 100 vezes! —Emma, a irmã gêmea de Peter falou, fazendo Peter se encolher consideravelmente enquanto os outros riam.

—Pietro também fez isso. —Alfredo comentou, apontando para o irmão e Hermione. —Mas ele foi mais eficiente, porque eles se casaram e já estão esperando um filho.

—Você está grávida? —Emma soltou um gritinho animado quando Hermione assentiu, indo a abraçar na mesma hora. —Sempre soube que vocês iam dar certo.

—Esperem, deixem eu apresentar vocês a minha prima de Nova York. —Ian puxou Catalina para perto dele, já que ela e Steven observavam toda conversa com diversão. —Essa é a Catalina e o namorado dela, Steven. —Ian gesticulou para todo aquele enorme grupo que sorria. —Esses são os Carson. Zack, Emma, Peter e Kyle. Anne, Collin, Bia e Florence entraram pra família nos últimos anos.

—Espera. —Steven franziu a testa para Peter, parecendo confuso. —Você por acaso conhece o Nicholas?

—O Jackson? —Peter soltou uma risada. —Claro, eu jogo League of Legends com ele, o Yuri e o Victor. Eles estão aqui também?

—Não, mas vamos marcar de sair todos juntos. —Gavin afirmou, fazendo os Carson trocarem olhares. —Topam?

—A gente nunca recusa um convite. —Collin afirmou, passando o braço ao redor de Emma e dando um beijo na bochecha dela quando ela riu.

—Coitado do estabelecimento que receber todos nós. —Vincent falou ao meu lado, arrancando uma risada minha. Se já éramos barulhentos ali, imagine quando juntar com o restante dos amigos de Lina e Steven.

—Hermione deu a ideia de criar um grupo com todo mundo, pra ver quando todos vão poder. Assim ninguém fica de fora. —Steven afirmou, e todos concordaram com a cabeça na mesma hora.

—Deveríamos fazer um super piquenique. —Grace ergueu a mão, chamando a atenção de todo mundo. —Inclusive essa fazenda é perfeita pra isso. Esse gramado em frente ao lago em um dia de sol é perfeito.

—Eu, Ian e o Pietro podemos fazer a comida. —Collin falou, já que os três eram os chefes de cozinha ali, por mais que de coisas totalmente diferentes.

—Eu ajudo com minha ilustre presença. —Alfredo deu um gole no champagne, exibindo uma expressão inocente, enquanto Grace ria e negava com a cabeça ao lado dele.

Observei eles começarem a decidir o que cada um ia fazer, por mais que os outros não estivessem ali para combinar também. Tinha certeza que até esse encontro sair, muita confusão ia acontecer, principalmente no grupo que iam fazer. Mas também tinha certeza que seria muito divertido.

Olhei para o salão, com meu sorriso morrendo ao ver o pai de Vincent na entrada. Ele me lançou um olhar afiado, antes de se retirar. Respirei fundo, me virando para Vincent e dando um beijo na bochecha dele, vendo que por mais que ele estivesse conversando com os outros, ainda não estava tão animado quanto deveria estar.

—Eu vou falar com meus pais um pouquinho. —Falei, vendo ele me olhar com uma expressão perdida, assentindo logo em seguida. —Já volto. Quer que eu traga algo pra você?

—Não, eu estou bem. —Ele me deu um beijo, me permitindo ficar de pé. —Só não demora.

—Prometo. —Pisquei pra ele, me afastando da mesa.

Vincent voltou sua atenção para a discussão dos nossos amigos e eu aproveitei esse momento para fugir lá pra fora, onde o pai dele me esperava. Não queria mentir pra ele, mas sabia que Vincent estava se sentindo culpado, mesmo não tendo feito nada de errado.

Eu tinha algumas coisas pra falar pro pai dele e não queria que Vincent estivesse ali, porque imaginava que ele não aceitaria muitas delas. Mas a verdade é que ele havia passado quatro anos lidando com algo que me envolvia sozinho e agora era a minha vez de fazer isso.



Continua...

Missão casamento / Vol. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora