Capítulo 22

23.3K 1.8K 139
                                    

- Mas e aí, o que que deu lá com a tal da Carol? - Fernanda me pergunta assim que sentamos juntas na mesa, enquanto nossos acompanhantes foram até o trailer fazer o pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas e aí, o que que deu lá com a tal da Carol? - Fernanda me pergunta assim que sentamos juntas na mesa, enquanto nossos acompanhantes foram até o trailer fazer o pedido.

- Minha mãe queria processar ela, mas eu pedi para que não o fizesse porque agora já tem o processo do meu ex correndo e também acho que demitir já é o suficiente. - Falo cruzando as pernas embaixo da mesa e apoiando os braços em cima da mesma. - Ela foi avisada que se voltasse a se aproximar iríamos esquecer essa bondade toda e iríamos processa-la.

- Aí amiga, tu é boazinha demais mesmo. - Fernanda suspira pesado e nega com a cabeça. - Mas pelo menos um pau ela levou.

- Isso não posso negar, as câmeras me entregaram tudo que não pude ver ao vivo. - Dou risada junto com ela.

- Depois me manda esse vídeo, quero dar umas risadas também. - Ela diz jogando o cabelo pra trás do ombro.

- Sobre o que falam? - Sandro chega perguntando e se senta ao lado da esposa.

Sorrio de lado olhando pro Kevin e me ajeito na cadeira pra segurar a mão dele que vem pra minha coxa.

- Sobre a Agatha me enviar o vídeo de eu dando uma surra na Carol. - Ela diz voltando a rir enquanto se encosta de lado no peito do marido.

- Falando em levar um pau, eu acessei o teu caso contra teu ex la na PF e vi que na próxima semana tu vai depor, é isso mesmo? - Sandro pergunta, voltando a me olhar.

- Sim, eu e meus pais. - Respiro fundo e deslizo as unhas pela mão do Kevin que aperta minha coxa. - Temos que entregar as imagens das câmeras também e pelo que minha advogada disse é bem provável que chamem vocês mais uma vez.

- De boa, vamos fazer o possível pra manter esse merda atrás das grades. - Ele diz sorrindo acolhedor pra mim.

- Até porque agora podemos alegar uma possível tentativa de vingança contra policiais federais, isso vai manter ele bem longe de ti. - Kevin diz chamando minha atenção pra ele.

- E vocês podem fazer isso? - Fernanda pergunta por mim e ambos assentem.

- Sim, porque fomos nós que pegamos o indivíduo e ele viu nossos rostos, algo que nunca acontece em operações. - Sandro explica, deslizando a mão no braço da Fe.

- E vocês fariam isso por mim? - Pergunto já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

- Com toda certeza nós iremos fazer isso. - Kevin diz puxando meu rosto de lado, até nossos olhares se encontrarem.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora