Abraço o corpo do Kevin com mais força e suspiro ao sentir seu cheiro marcante entrar por minhas vias respiratórias.
O braço dele que me segura firmemente pela cintura me aperta de leve e em seguida a mão grande desliza por meu quadril, até chegar em minha bunda nua.
- Bom dia minha dama. - Ele murmura com a voz extremamente rouca de sono e aperta a carne farta da minha bunda, fazendo com que nossos corpos fiquem ainda mais colados.
Pela posição que estamos ele tem livre acesso aos meus seios e não tarda muito para estar esfregando a barba bem feita e os lábios carnudos pelos montes que tanto ama.
Ontem depois que tomamos um banho, nos deitamos sem sequer nos importarmos em vestirmos algo e simplesmente apagamos após alguns minutos de dengo. Kevin dormiu com a cara em meus peitos e com a mão em minha bunda enquanto eu fazia um carinho em seu cabelo curto. E te falar, amei a posição.
- Não quero sair daqui. - Choramingo e deslizo as unhas da mão direita por suas costas musculosas e de pele macia.
- Também não. - Ele diz e me arrepio toda quando sua língua desliza por meu mamilo e o suga com calma, como se estivesse mamando.
Aperto o bíceps forte do Kevin e jogo a perna por cima de seu quadril, nos deixando então com um encaixe perfeito.
Abro meus olhos por um instante e checo o horário no pequeno relógio digital que tem ao lado da cama.
- São seis e cinco ainda, acha que dá tempo de dormir mais um pouco? - Pergunto voltando a fechar meus olhos enquanto ele ainda suga meu seio de maneira calma.
- Tenho que estar no batalhão até as oito e meia. - Ele diz após alguns segundos e então volta a mamar no meu seio.
Deslizo a mão por toda a extensão das costas dele de novo e puxo o cobertor mais pra cima, cobrindo um pouco mais do meu corpo que começa a ficar gelado.
- Então tá bom. - Murmuro e me aconchego mais nele, adorando aquela sucção calma no meu seio que me deixa arrepiada e ao mesmo tempo relaxada.
Não demora muito para que eu volte a dormir, ainda mais com a mão do Kevin deslizando por minha bunda em uma carícia gostosa.
[...]
Deixo um beijo na boca no meu preto e me levanto já com nossos pratos em mãos.
Vejo ele sair da cozinha com um sorrisinho no rosto e sigo direto para a pia, onde começo a lavar oque usamos no café da manhã e também a organizar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Romance"Quando se tem química, não precisa de muito... basta apenas um olhar, um cheiro, um toque... E então todas as verdades serão ditas numa conexão que só nós entendemos." Livro iniciado: 08/06/2023 Livro finalizado: 19/10/2023 🏅 1° lugar na tag Ficçã...