Capítulo 101.

8.8K 1K 1.2K
                                    

Nunca achei que teria que implorar para um agente da federal mentir para meu namorado, o cara de começo estava bem relutante, mas quando expliquei o que estava acontecendo e garanti que não o impediria de entrar na clinica comigo, ele concordou, m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca achei que teria que implorar para um agente da federal mentir para meu namorado, o cara de começo estava bem relutante, mas quando expliquei o que estava acontecendo e garanti que não o impediria de entrar na clinica comigo, ele concordou, mas disse que a qualquer movimentação suspeita que detectasse ele avisar o Kevin.

E agora com ele olhando atento a cada pessoa que passa pela porta do consultório, eu apenas sei rezar para que o infeliz do meu ex continue dentro daquele maldito carro que nos seguiu até aqui.

Minha sogra segura minha mão firmemente, enquanto eu tento não vomitar todo o almoço pelo nervosismo e insegurança que sinto no momento.

- Agatha? - Ouço a voz da minha médica e respiro fundo antes de me levantar e caminhar até ela que me olha confusa. - Veio me trazer os exames só agora mocinha?

- Tanta coisa aconteceu. - Murmuro com a voz embargada e a abraço de leve, tendo meus cabelos acariciados pela mesma.

- Então vamos entrar e você me conta tudo, ai depois damos uma olhada nos seus exames. - Fala carinhosa como sempre e me solta para então cumprimentar minha sogra que se apresenta.

Eu acompanho elas pra dentro do consultório e vejo a cara de confusão da doutora quando fecha a porta, deixando o agente encostado na mesma pelo lado de fora.

- Pode começar me contando sobre esse gigante ali fora. - Ela fala vindo até a mesa e se sentando no lado oposto em que eu e a Dona Laura estamos.

A conversa se inicia de maneira difícil, conto tudo para ela, desde o momento em que o meu ex começou a me perseguir, até o momento em que conhecemos e adotamos o Miguel. A doutora me ouve atenta e mantém um sorriso acolhedor no rosto enquanto minha sogra acaricia minha mão em seu colo.

- E com a chegada do Miguel eu esqueci completamente do exame, só fui lembrar quando o mesmo precisou refazer os exames de sangue, ai aproveitei para fazer o meu. - Engulo em seco e passo a mão livre por meu cabelo. - E acontece doutora, que minha cunhada que é residente em pediatria deu uma olhada em ambos os resultados a meu pedido, tudo perfeito, a não ser o meu que tem uma alteração no Beta hCG.

- Opa, espera ai, me deixe ver. - Ela pede de olhos arregalados e minha sogra pega o exame de dentro da minha bolsa que esta em seu colo e o entrega para a doutora, que rapidamente abre a folha e analisa com cuidado. - Meu Deus Agatha.

Ela arfa surpresa e deixa a folha na mesa, antes de começar a digitar rapidamente no computador em sua mesa.

- É isso mesmo então? - Pergunto com a voz falha e aperto o tecido da saia do meu vestido, tentando acalmar minhas mão tremulas.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora