Capítulo 69

11.6K 1.1K 1K
                                    

Meus pais obviamente ficaram preocupados com minha viagem de última hora, mas não me negaram ajuda em momento algum, bem pelo contrário, eles me ajudaram com a passagem e me deixaram no aeroporto com um dos agentes que o Kevin contratou para me pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais obviamente ficaram preocupados com minha viagem de última hora, mas não me negaram ajuda em momento algum, bem pelo contrário, eles me ajudaram com a passagem e me deixaram no aeroporto com um dos agentes que o Kevin contratou para me proteger, na manhã seguinte.

Nosso vôo foi com destino à Curitiba e assim que chegamos na cidade já tinha um carro da Polícia Federal nos esperando para nos levar até a cidade que meu namorado está.

A viagem até que foi rápida, durou umas duas horas, mas com a ansiedade que eu estava pareceu durar longas e infinitas horas.

Com minha pequena mala em mãos, eu acompanho a passos largos um dos agentes pelo corredor extenso do hospital, evitando olhar para os lados como me foi informado a fazer e assim que paramos em frente a uma das portas brancas, não espero sequer um sinal e entro no quarto já vendo meu namorado sentando na ponta da cama.

Eu deixo minha mala de qualquer jeito no chão, ao lado da porta e me aproximo do Kevin que levanta rápido e vem em minha direção, meu corpo encontra o dele e sem aguentar a saudade de quatro dias longe dele, o abraço com força.

Seus braços grandes me circulam e seu rosto vem até meu pescoço, inspirando meu cheiro com força enquanto me aperta contra si.

- Caralho que saudade de ti. - Ele diz perto do meu ouvido e beija a pele sensível do meu pescoço, me deixando com as pernas ainda mais bambas.

- Também estava. - Murmuro baixinho e me afasto agarrando o rosto dele entre as mãos. O Kevin me olha atentamente e sorri assim que junto nossos lábios em um selinho rápido. - Mas agora quero conhecer ele.

Entendendo minha ansiedade, meu namorado se afasta e segura minha mão, para então me puxar até a cama onde o pequeno Miguel nos encara confuso e com receio.

- Titia? - Ele pergunta me olhando enquanto puxa a coberta até o queixo.

- Essa é a tia Agatha que o tio falou pra ti, ela é muito importante para o titio e o titio confia muito nela pra cuidar de você. - Kevin diz e se senta com cuidado na lateral da cama, me puxando junto e me fazendo sentar em sua frente.

- Oi meu bem. - Falo baixinho e estendo minha mão com a palma virada pra cima em sua direção.

Com certa cautela ele se move e retira o bracinho coberto por uma blusa de manga longa de debaixo do cobertor e deposita a mãozinha pequena sob a minha, me deixando arrepiada de imediato.

Seu olhar inseguro encontra o meu e eu sorrio de leve, sentindo meu coração bater descompensado no peito.

- Está tudo bem, a tia está aqui para te ajudar e também para cuidar de você tá bom? - Falo ainda baixinho enquanto envolvo a mão pequena dele com a minha e a acaricio com o polegar. - Agora estou vendo que você estava almoçando, posso te ajudar?

Ele assente ainda me olhando meio inseguro e encolhido. Respiro fundo pra controlar o choro que está preso na garganta e com cuidado me movimento para pegar a colher do pratinho de sopa e começar a alimentá-lo.

O pequeno Miguel come tranquilamente, alternando seu olhar entre mim e o Kevin que permanece sentado atrás de mim observando tudo e me fazendo carinho no quadril.

Quando ele termina de comer, o entrego o copo de suco e sorrio ao vê-lo beber tudo com cuidado.

- Estava gostoso? - Pergunto pegando o guardanapo e o ajudando a limpar o bigode de suco que ficou em sua boca.

- Sim. - Ele diz e meu coração de derrete quando ganho um sorriso tímido. - Obrigado.

Um suspiro involuntário e apaixonado sai por entre meus lábios e eu sorrio ainda mais. O Kevin se levanta e retira a bandeja do suporte, antes de então empurrar o mesmo para o lado e ir até a pequena mesa no canto do quarto.

- E que tal agora a gente assistir um desenho? - Pergunto me levantando e me assusto de leve quando o pequeno agarra minha mão com força.

- Com o Miguel titia. - Ele diz rápido e todo enrolado, transmitindo um certo desespero pelo olhar e tom de voz.

- Ela vai ficar com você campeão. - Kevin diz voltando a se aproximar de nós e me olha indicando o pequeno garoto.

Meu coração se contorce no peito e de imediato eu entendo ao que ele se refere. O Miguel tem medo de ficar sozinho, tem medo de ser abandonado novamente nas mãos de qualquer um e por ter sonhado com o Kevin, ele confia apenas no mesmo.

- A tia pode deitar com você? - Pergunto incerta, voltando a olhá-lo.

No mesmo instante ele assente e com certa dificuldade se move na cama para me dar espaço. Eu retiro meus tênis com os pés mesmo e me sento ao lado do pequeno garoto, que logo se aproxima e abraça meu braço.

Ouço um suspiro vindo do meu namorado e o olho, vendo o mesmo sorrir todo bobo.

- Eu vou precisar sair pra resolver algumas coisas, mas mais tarde eu volto, tá bom? - Kevin fala e me entrega o controle remoto da TV que estava na mesinha ao lado da cama. - Você vai ficar bem só com a titia?

- Sim. - O pequeno diz e se encolhe assim que o abraço, o puxando ainda mais pra mim. Miguel deita sua cabeça em minha barriga e fecha os olhos quando meus dedos deslizam por seu cabelo curto, iniciando um carinho leve.

- Qualquer coisa me liga? - Kevin pergunta chamando minha atenção e eu sorrio assentindo. - Então tá.

Um beijo lento é depositado em meus lábios e eu suspiro de leve, amando aquela sensação de cuidado e proteção que se expande em nossa volta.

- Se cuida. - Murmuro assim que o Kevin se afasta piscando pra mim. Ele antes de sair também deixa um beijo na cabeça do Miguel que me aperta todo manhoso.

Quando finalmente ficamos só nós dois no quarto, peço a ajuda dele para acharmos algo legal para assistirmos e assim que o fazemos, nos aconchegamos um no outro embaixo do cobertor e focamos toda a nossa atenção no desenho que passa na tela.

Quer dizer, ele focou toda sua atenção na tela, porque eu apenas consigo ficar o olhando e pensando o quanto aquele pequeno ser já deve ser sofrido em tão pouco tempo de vida.

Meu coração se contorce no peito novamente e tenho que me controlar para não chorar.

Eu não sei qual vai ser o destino do Miguel, não sei se ele será colocado para a adoção novamente, ou se até já não tem alguém interessado nele, mas o que eu sei é que enquanto eu estiver aqui eu irei cuidar dele, irei protegê-lo e acima de tudo irei o dar o amor que jamais recebeu.

[...]

Foto do Miguel lá nos destaques de AUO no insta autoraazh

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora