Capítulo 62

14.5K 1.1K 67
                                    

Seguro firmemente minha mulher pela cintura, enquanto caminhamos em direção ao meu carro, ela ainda parece estar absorvendo e processando as informações que a doutora passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro firmemente minha mulher pela cintura, enquanto caminhamos em direção ao meu carro, ela ainda parece estar absorvendo e processando as informações que a doutora passou.

Depois do exame de ultrassonografia, a médica passou uma guia de encaminhamento de exame de sangue, ela é bem extensa e bem completa e irá dar o resultado final da saúde da Agatha.

- Eu ainda não tô pronta pra engravidar. - Minha preta solta do nada, logo após eu colocar sua bolsa e a pasta de exames no banco de trás do carro. Com cuidado fecho a porta do mesmo e me volto pra ela que transmite certo receio no olhar.

- Amor. - Respiro fundo e com toda a delicadeza do mundo seguro seu rosto entre as mãos. - Eu estava brincando quando disse que ia colocar um bebê em você, nós recém começamos a namorar, recém começamos nosso relacionamento e eu jamais faria algo que te machucasse tanto física quanto psicologicamente.

- Vamos continuar nos cuidando então? - Pede baixinho, aproximando o corpo ainda mais do meu.

- Com toda certeza sim, a gente teve dois deslizes esses dias e agora não podemos mais deixar isso acontecer. - Falo me inclinando pra baixo aos poucos, até estar com a boca roçando na dela.

- E não vamos. - Ela afirma olhando em meus olhos, antes de suspirar e eu sentir suas mãos em minha camiseta, me puxando ainda mais pra frente até que nossos lábios estejam colados.

Mordo de leve o lábio inferior da Agatha e o puxo, para só então dar início a um beijo cheio de certeza e paixão.

O beijo não dura muito, pois a sensação de estar sendo observado me atinge em cheio e rapidamente me afasto abrindo a porta do carona.

- Bora preta. - Falo baixo e passo meus olhos pelos carros que estão no estacionamento subterrâneo do prédio comercial.

Minha mulher parecendo entender minha preocupação, rapidamente faz o que eu pedi e fecha a porta já passando o cinto pelo corpo.

Umedeço meus lábios ainda sentindo o gosto da boca da minha gostosa ali presente e me encaminho até o lado do motorista, onde entro e travo as portas. A mão da Agatha vem para minha coxa enquanto coloco o cinto e ela a aperta de leve.

- Vamos dar uma passada lá na padaria? Quero tomar um café e comer algo doce. - Ela me pede, me olhando com um bico manhoso nos lábios.

- Vamos, tô precisando de um café também. - Sorrio pra ela e me inclino em sua direção apenas para selar nossos lábios.

Um sorriso lindo se abre no rosto dela quando me afasto e sem esperar mais um segundo, eu ligo o motor do carro e saio dirigindo da vaga que ocupo.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora