A melhor parte de estar de férias, é que além de descansar, posso curtir o máximo de tempo que eu quiser com minha mulher e meu filho.
Depois da manhã regada de paixão que tivemos, tomamos um banho e decidimos que seria uma boa curtirmos uma praia, vimos que seria uma experiência boa para o Miguel que já havia nos pedido para conhecê-la. Então sem demora nos arrumamos, ajeitamos o que levaríamos e convidamos nossa família.
Todos, sem excessão aceitaram, até mesmo meus avós e nosso casal de amigos que desistiu da viagem pra ficar perto de nós. Mas como tudo não é perfeito, esquecemos de um grande detalhe nessa saída.
O maluco do ex da Agatha.
O cara tá simplesmente parado, de calça jeans, casaco e boné, na orla olhando pra gente. Ele tenta disfarçar, mas sabe que já o vimos e estamos de olho.
Meu pai a hora que o viu queria partir pra cima dele, assim como seu Rubens, mas eu o Sandro seguramos eles e conseguimos "deixá-lo de lado". Quer dizer, eles meio que deixaram, porque eu e meu amigo estamos bem atentos a todos e quaisquer movimento a nossa volta.
O que era pra ser um dia relaxante pra mim, se tornou um dia de muita dor de cabeça por não poder aproveitar quase nada e tudo só pirou quando minha preta veio para meu colo naquele biquíni indecente que deixa pouco pra minha imaginação.
- Você precisa relaxar. - Ela sussurra em meu ouvido e lentamente desliza a língua pelo lóbulo, me deixando todo arrepiado.
- Eu preciso cuidar de vocês. - Sussurro de volta e deslizo a mão pela coxa farta dela, que contém alguns grãos de areia.
- Eu gosto quando cuida de mim, mas essa cara de policial marrento e esse shorts marcando meu brinquedo preferido estão me deixando maluca, amor. - Ela diz com o tom de voz ainda mais manhoso em meu ouvido e passa os braços por meu pescoço, empurrando os seios fartos contra meu peito.
- Porra preta, essa coisa aí de período fértil vai acabar comigo, já tô vendo tudo. - Murmuro sentindo uma fisgada de excitação no meu pau enquanto envolvo os braços na cintura dela e deixo uma mão em cima de sua bunda gostosa.
- Você que vai acabar comigo se continuar com essa cara séria, me dá muita vontade de sentar nela. - Ela fala choramingando a última parte em meu ouvido e eu respiro fundo pra me controlar, com as imagens que minha mente cria dela fazendo exatamente o que falou.
- Puta que pariu. - Xingo apertando a bunda dela pra descontar meu tesao em algo e fecho meus olhos deixando um beijo em seu ombro. - Bora baixar esse fogo minha preta, nossa família tá toda aqui, bora lá comprar um açaí ou uma água de coco pra distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Romance"Quando se tem química, não precisa de muito... basta apenas um olhar, um cheiro, um toque... E então todas as verdades serão ditas numa conexão que só nós entendemos." Livro iniciado: 08/06/2023 Livro finalizado: 19/10/2023 🏅 1° lugar na tag Ficçã...