Capítulo 61

13K 1.2K 92
                                    

Mordo a ponto da unha e sinto a mão do Kevin acariciar lentamente minha coxa, tentando me acalmar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo a ponto da unha e sinto a mão do Kevin acariciar lentamente minha coxa, tentando me acalmar um pouco. Hoje quando acordamos, já eram oito horas passadas, então corri me ajeitar pois tinha consulta online com minha terapeuta, depois de sabermos que o André esta atras de mim novamente, decidimos que seria melhor fazer tudo online para que eu não corra risco.

Foram uma hora e meia de conversa, e como sempre ela me ajudou a me abrir muito em relação ao meu anjinho, me deu vários conselhos e principalmente me ouviu e entendeu minha dor.

Após a consulta com ela, liguei para o consultório da minha ginecologista e por sorte ela tinha um horário para essa tarde, então me encaixou sem problema algum.

E agora estou aqui, tremendo de nervosismo e morrendo de medo de ter feito alguma coisa que possa ter afetado a recuperação do meu útero.

- Agatha, pode entrar. - A recepcionista diz sorrindo e rapidamente me levanto. A mão do Kevin vem para minha lombar e o mesmo me acompanha pelo corredor extenso.

Respiro fundo e bato na porta de leve, antes de abri-la e encontrar a doutora, que como sempre, esta sorrindo.

- Olha, olha, se não é a minha paciente mais especial. - Ela diz se levantando assim que entro com o Kevin em seu consultório. - E um belo namorado, eu diria?!

- Oi doutora Carla. - Caminho em sua direção e a abraço ainda meio tremula.

- Que isso menina? O que houve? - Ela pergunta preocupada ao devolver meu abraço.

- Ai doutora. - Choramingo e me afasto sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

O olhar da médica desvia do meu e corre até o Kevin, ele nada diz, apenas me ajuda a sentar e vai até o canto da sala onde tem um bebedouro de água.

Ele volta após encher um copo e me entrega com cuidado, para só então se sentar na cadeira ao meu lado e olhar para a doutora, que tem um semblante confuso. Levo o copo até a boca e dou um longo gole do liquido gelado.

- Sou Kevin, namorado da Agatha. - Ele se apresenta e estica a mão que ela aperte. Ambos se cumprimentam e logo em seguida meu namorado suspira. - Nós nos descuidamos duas vezes doutora, simplesmente esquecemos ou ignoramos a existência do preservativo, como quiser definir esse descuido, e ontem decidimos que seria melhor virmos ver se está tudo bem com a saúde e recuperação da Agatha.

- Tá, só um minuto. - A médica diz após alguns segundos em silêncio e leva sua atenção até a tela de computador em sua frente, onde ela começa a mexer em algo.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora