Olho em direção a porta do quarto quando a mesma se abre e o Kevin passa por ela com a baba eletrônica em mãos, ele sorri de lado e fecha a porta, para então vir até a cama e deixar o pequeno tablet na mesa de cabeceira.
Meu namorado tira a camiseta e a calça sob meu olhar atento e logo que se enfia embaixo do cobertor, me puxa pra perto pela cintura.
- Ele ficou bem? - Pergunto me ajeitando ao seu lado enquanto o envolvo com minha perna e braço. Sua mão quente desliza por minha coxa e descansa em minha bunda nua por conta da camisola enrolada em meu quadril.
- Sim, expliquei sobre a baba eletrônica e caso ele acorde com medo irá nos chamar. - Fala me olhando diretamente nos olhos.
- Espero que ele consiga dormir bem, assim como dormia conosco. - Falo baixinho e me aproximo mais do meu namorado.
- Ele vai, agora foca aqui em mim minha preta cheirosa, tô louco de saudade de ti, do teu cheiro, do teu toque, do teu corpo. - Ele diz com o tom de voz ficando cada vez mais rouco e meu corpo inteiro reage a ele, se arrepiando e estremecendo de leve.
- Tá é? - Murmuro manhosa e roço nossos lábios com lentidão, enquanto deslizo as unhas por seus cabelos curtos. - Então vamos matar essa saudade meu preto.
Assim que termino minha frase, ele toma minha boca em um beijo sedento. Sua língua quente se encontra com a minha e inicia uma disputa gostosa, me deixando ainda mais excitada e quente.
Pressiono meu corpo contra o dele e deixo um gemido escapar por entra meus lábios ao ter minha bunda amassada por seus dedos grandes e fortes. Kevin chupa minha língua da maneira mais erótica possível e sorri safado, antes de voltar a reivindicar minha boca em outra beijo cheio de tesao.
Nossos corpos se encaixam naturalmente e sem vergonha alguma eu me remexo roçando a buceta contra seu membro pulsante. Ele geme roucamente em resposta e estapeia minha bunda me puxando ainda mais pra perto.
Minhas unhas descem pela nuca do Kevin e lentamente o arranho sentindo meu clítoris latejar de desejo. Meu corpo é empurrado pra trás e logo o corpo dele está sob o meu, me mantendo refém de seu toque.
- Não quero preliminares, só quero você dentro de mim, forte e duro. - Choramingo manhosa enquanto sinto os lábios dele começarem a trabalhar em meu pescoço. Abro bem minhas pernas e apoio os pés na cama, para então jogar meu quadril pra cima e rebolar de encontro a sua ereção gostosa que me deixa cada segundo mais molhada.
- Porra, assim tu me mata gostosa. - Kevin diz ofegante e desce mais o rosto, ele cheira o colo do meu peito e geme em apreciação, um sorriso cresce em meus lábios mas logo se desfaz quando tenho meu mamilo sensível mordiscado através da renda da camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Romance"Quando se tem química, não precisa de muito... basta apenas um olhar, um cheiro, um toque... E então todas as verdades serão ditas numa conexão que só nós entendemos." Livro iniciado: 08/06/2023 Livro finalizado: 19/10/2023 🏅 1° lugar na tag Ficçã...