Capítulo 92

11.1K 1K 36
                                    

Entro no quarto depois de ajeitar o Miguel na cama dele e encosto a porta ao ver minha mulher tirando o colar que usa em frente a penteadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto depois de ajeitar o Miguel na cama dele e encosto a porta ao ver minha mulher tirando o colar que usa em frente a penteadeira.

Caminho até a cama e me sento na ponta que fica atrás da cadeira que ela está, seu olhar encontra o meu através do espelho e meu coração se despedaça no peito com a dor que ela transmite por eles.

Passo a mão na nuca pra tentar aliviar a tensão crescente naquele local e me ajeito na cama quando ela se levanta e vira de frente pra mim. Com calma levo minhas mãos até as dela e a puxo pra perto, a deixando entre minhas pernas.

- Não tem desculpa para o que eu falei pra ti, foi ridículo e insensível da minha parte e saber que te machuquei me destrói, preta. - Falo sincero olhando nos olhos dela que se enchem de lágrimas a cada palavra que sai da minha boca. - Eu respeito seu sonho, eu quero realizar ele junto com você, até porque eu não me vejo mais sem você, sem nosso filho, e do fundo do meu coração te peço perdão.

- Porque você falou aquilo? - Ela pergunta baixinho e meu coração se contorce ainda mais no peito com a visão dela abalada.

- Nem eu sei amor, pode ser porque pra mim nos já estamos casados, já vivemos como tal. - Respiro fundo e a puxo ainda mais pra perto, até conseguir encostar minha testa em sua barriga. - Tu sabe que eu também sonho em casar, sempre te falei isso. - Beijo a barriga dela por cima do tecido do vestido e volto a olhá-la nos olhos. - Sonho em construir uma família também, e agora com a vinda do Miguel, muita coisa mudou na minha mente, assim como na sua, e uma delas é a questão de estarmos casados.

- Mas nós não estamos. - Ela diz chorosa e limpa a bochecha com os dedos gordinhos.

- Não, não estamos e é isso que eu estou voltando a entender, que um papel de união estável não é o mesmo que a benção de Deus em nosso relacionamento, não é o mesmo que celebrar nossa união ao lado de quem a gente ama. - Falo me levantando e tomando seu rosto em minhas mãos. Minha preta soluça baixinho e agarra minha camiseta com força.

- Você sabe Kevin, sabe por tudo que eu passei, sabe todas as vezes que aquele filho da puta me prometeu... - Ela fala em meio às lágrimas e sou obrigado a corta-lá com um beijo leve.

- Eu sei amor, eu sei, me perdoa por ter sido babaca, eu prometo que a gente vai casar, prometo que você vai realizar esse sonho e vai me fazer chorar no altar. - Falo roçando meu nariz no dela enquanto sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Nada me dói mais do que ver minha mulher assim, magoada por minha culpa. - Eu amo tu minha gostosa, perdoa teu preto.

Agatha respira fundo pela boca em meio ao choro e fecha os olhos, quebrando nossos contato visual. Meu corpo relaxa um pouco quando ela me puxa para um abraço e sem pensar duas vezes, envolvo o corpo dela com meus braços e a perto contra mim.

- Me perdoa vida, me perdoa. - Falo baixinho contra o ouvido dela, enquanto nos balanço com calma de um lado para o outro.

Minha mulher fica encolhida em meu peito e consigo sentir suas lágrimas molharem minha camisa, e no momento tudo que eu quero é que ela se acalme e me perdoe, beijo sua cabeça com carinho e inspiro o cheiro de seus cabelos para tentar acalmar meu próprio coração, o que é totalmente em vão.

- Não faz mais isso ou eu juro que arrumo um outro marido. - Ela murmura em meio a um choramingo e ri quando eu a aperto ainda mais.

- Bate na madeira, Deus me livre de isso acontecer. - Resmungo sentindo meu estômago se contorcer de ciúmes e me afasto um pouco dela para segurar seu rosto entre minhas mãos novamente. - Olha aqui pra mim preta, prometo que nunca mais isso vai acontecer, foi um erro gigantesco meu e eu entendo isso, me desculpa de coração.

- Confio em ti amor, sei que não vai se repetir. - Ela fala com a voz falhada por conta do choro e desliza a mão por meu peito.

- Amo tu pra caralho minha gostosa. - Falo admirando o rosto lindo dela, que mesmo vermelho por conta do choro, continua perfeito.

- Também amo você. - Ela responde manhosa e cola o corpo no meu, ainda me segurando pela camiseta. - Mas pra de redimir cem por cento vai ter que me dar banho.

- Porra, não precisa pedir duas vezes. - Arfo com as palavras dela e me inclino pra baixo até juntar nossas bocas em um beijo gostoso.

Minha mulher sobe as mãos por meu peito e agarra minha nuca, me puxando ainda mais pra si. Minhas mãos soltam o rosto dela e rapidamente as levo até a bunda farta que sou apaixonado, aperto a carne entre meus dedos e sorrio quando ela geme baixinho, mas o encantando acaba quando ela de afasta.

- Não amor, hoje não, hoje eu realmente só quero tomar um banho mesmo e deitar agarradinha, podemos? - Ela pede me olhando nos olhos, enquanto tem os lábios molhados e inchados por conta do nosso beijo.

- Claro que sim. - Aceno positivamente mesmo que meu pau ja esteja dolorido de tão duro dentro da calça.

Respiro fundo pra me acalmar e puxo ela pra mais um abraço apertado, minha namorada se encolhe contra meu peito daquele jeitinho que eu tanto amo e deixo um beijo em sua cabeça. Ela desliza as mãos por minhas costas e me deixo ficar ali agarrado nela pelo tempo que precisamos.

Quando enfim nos afastamos, pego sua mão e a levo para o banheiro, onde com cuidado tiro seu vestido e lingerie e deixo que entre no box, para logo então eu fazer o mesmo.

Nosso banho é regado de carinho, regado de toques gentis e muitos olhares que transmitem o amor que sentimos um pelo outro. E ao deitarmos na cama juntos, me agarro nela como se fosse minha rocha de sustenção e suspiro ao sentir seu cheiro gostoso finalmente acalmar meu coração.

Deslizo minhas mãos pelo corpo dela em um carinho gentil, enquanto ela acaricia meus ombros e costas com as unhas longas, me fazendo relaxar de imediato.

Sei que errei, assumo a culpa e a responsabilidade pelos meus atos e palavras. E ali em silêncio apenas sentindo ela grudadinha em mim, pronto a Deus que nunca mais irei magoar essa mulher incrível.

[...]

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora