Capítulo 44

15.9K 1.2K 188
                                    

- Tem certeza? - Agatha pergunta e roça os lábios lentamente contra os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza? - Agatha pergunta e roça os lábios lentamente contra os meus.

- Tenho sim preta, não vou deixar vocês sozinhos hoje. - Afirmo certo da minha decisão e aperto a bunda gostosa dela entre meus dedos.

Minha dama ri baixinho e se afasta após selar meus lábios de leve uma última vez.

- Então vai pra não ficar tão tarde. - Ela diz e bate no meu peito, ainda sorrindo toda boba pra mim.

Umedeço meus lábios e admiro o brilho no olhar dela por um instante, antes de assentir e caminhar até o portão com meu coração batendo descompensado no peito. Um feito que só ela consegue provocar em mim.

Agatha beija meu braço e desativa o sistema de segurança, que foi instalado mais cedo, com sua digital. Me viro deixando um beijo na testa dela e finalmente saio para a calçada vendo que já está noite.

Suspiro pesado ao notar o mesmo carro de horas atrás parado logo na esquina e volto minha atenção rapidamente pra Agatha.

- Fecha e ativa de novo. - Falo e assim ela o faz de imediato. Ouço o barulho da tranca sendo ativada e só então vou até meu carro que está um pouco mais à frente.

Destravo ele no controle pequeno que pego no bolso da minha calça e já entro, ligando o motor para manter o veículo trancado.

Depois da manhã turbulenta que tivemos, almoçamos todos juntos e a tarde juntamente com os agente contratados, já instalamos nós mesmos um sistema de segurança na casa.

É um sistema único da Polícia Federal e só ativa ou desativa por reconhecimento facial e também digital.

Respiro fundo após passar o cinto por meu corpo e acelero pra longe da casa da Agatha, vendo o carro do maldito ex dela dar a volta na rua e começar a me seguir.

Uma risada baixa rompe meu maxilar tenso e puxo minha arma das costas, a deixando em cima da minha coxa direita enquanto dirijo tranquilamente pela avenida movimentada.

Sei que ele não seria idiota se tentar algo contra mim, mas precaução nunca é de menos.

Em poucos minutos entro com o carro na portaria do meu condomínio e sem nem precisar abrir o vidro para me identificar, assisto o portão se fechar atrás de mim fazendo com que eu fique preso em uma espécie de gaiola. E só quando um click de trava é acionado, o portão em minha frente se abre e eu posso entrar tranquilamente na área residencial.

Quando eu disse que meu condomínio é de segurança máxima, eu não estava brincando. Além de em todos os cantos do muro terem câmeras, ainda temos seguranças especializados fazendo a ronda 24 horas por dia.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora