Não sei exatamente quanto tempo tinha passado depois da minha cirurgia? Algumas horas? Ou já era outro dia? Passei os olhos pelo quarto e não vi ninguém ali. Talvez já tenha passando um dia pois eu sentia uma dor terrível abaixo da minha barriga, não era uma dor exatamente por dentro, estava dolorido, mas era bastante. Infelizmente!
Com cuidado eu passei a minha mão por baixo do lençol e toquei minha virilha percebendo a região ainda inchada, não tinha corte, pois foi feito atravéz do canal uterino. Eu me sentia esquisita. A sensação não chegava nem perto do que senti da primeira vez, mas mesmo assim eu estava bem mal, e ainda me sentia enjoada.
_ Já acordou_Uma infermeira entra no quarto e vem até mim. Não entendo, o Daniel disse que estaria aqui comigo_Se sente bem?_Balanco a cabeça que sim e observo ela mexer no soro.
_Estoh um pouco enjoada_Digo_Cade o moço que estava aqui comigo?
_Ele ficou aqui o tempo todo, acho que saiu agora pra ir em casa, tomar um banho_Desviei a atenção. Achei que ele fosse embora depois que eu fosse fazer a cirurgia.
_Entendi_Falei baixo e me calei depois.
Ele nem precisava ficar aqui, podia ter ido pra casa. Por que ele ficou? Senti uma coisa esquisita no peito com a descoberta. Tinha muito tempo que eu não era cuidada, sou eu por eu mesmo a anos, passei pelos momentos mais difíceis da minha vida sozinha. Mas ele também ficou porquê quis, eu não pedi nada!
Depois eu comi com a ajuda da enfermeira, a comida estava horrível, e eu comi quase forçada. Eu odiava os pós operatórios, achava um saco ter que depender de alguém.
(...)Suspirei com raiva, que saco ter que ficar no hospital assim, e já fazia mais de três horas que eu havia acordado. Eu queria tanta ir embora, ficar na minha casa…
_Oi_Olhei em direção a porta quando Daniel entrou no quarto_Tudo bem?
_ Não_Fui sincera_Nao vejo a hora de ir embora desse caralh…_Parei de falar quando uma garota entrou no quarto com uma mochila nas costas_Oi!
_Oi_Ela parou ao lado de Daniel e eu percebi ali que os dois eram irmãos. Ela era uma graça_Luise, prazer.
_Luna_Sorri invergonhada, quase que ela me vê xingando.
_Ela veio comigo porque saiu da escola agora_O irmão de Luise mexeu não cabelos dela e recebi um tapa na mão_Deve tá com fome,vai na lanchonete do hospital e leva algo pra você_A garota deixou a mochila no sofá e saiu do quarto.
Ela era linda!
_ Você e sua boca suja_Disse rindo.
_ Não vi ela_Me expliquei dando de ombros vendo o cara muito gatinho de olhos azuis se aproximar da cama.
_Como você está?_Indagou descendo o olhar pelo meu corpo.
_ Bem, e louca pra ir embora. Quanto tempo acha que eu preciso ficar em repouso?_Indago.
_Um mês_Respondeu me fazendo encara-lo, ele tá me zuando né?
_Negativo, não vou ficar um mês em casa…
_ Você vai Luna, nem que eu tenha que lhe amarrar na cama_Ao dizer isso senti meus olhos brilharem, Daniel riu e balançou a cabeça.
_Safada_Diz e eu sorriu de forma meiga.
Dias depois
Nesses dias que fiquei no hospital, eu ainda não tinha tentado levantar da cama sozinha, me arrependi amargamente logo depois que levantei. Voltei a me apoiar na cama e gemi seguindo até o banheiro. Já tinha feito xixi e não senti nada, mas sempre vinha de cadeira de rodas. Mas eu não vou mais andar nessa merda! Fiz o meu xixi e depois me sequei, arrumei minha roupa e levantei lavando a mão e saindo do banheiro.
Hoje eu teria alta, graças a deus não aguentava mais ficar aqui nesse hospital, caminhei até a cama no ritmo de tartaruga e me deitei na cama. Eu estou antes dias aqui, não tive problemas no pós operatório, mas não consigo fazer nada direito, Daniel tem ficado aqui sempre, ele está sempre aqui comigo e eu não sei se gosto dessa aproximação toda. Posso ter o meu jeitinho mas não quero iludir ninguém e nem fazer ninguém sofrer por isso tenho medo dele sentir algo mais, algo que eu nunca vou retribuir. Eu só amei um homem na minha vida e não vai mudar. Estava ali perdida nos meus pensamentos que nem me dei conta de horários, tive alta três horas mais tarde e foi ele quem me levou pra casa.
...♥️....
Capítulo pequeno, mas o próximo vai ser longo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...