Sento no sofá e viro a cabeça em direção a porta, Luna saiu ontem a noite, ela não me disse onde ia, achei que tivesse no bar do hotel, mas ela sumiu. Tentei ligar, mas ela não me atendeu. Não tenho que cobrar nada, mas uma pessoa que some de um dia pro outro, eu devo me preocupar. Pego meu celular novamente e tento ligar mais uma vez, temos um vôo em três horas, não vou deixar ela aqui e sumir. O celular chama mais de cinco vezes e eu suspiro quando me atendem.
—Luna?—Digo.
—Quem é?—Uma voz masculina indaga.
—Cade a Luna?—Indago nervoso e levanto do sofá, ando pela sala—Ela está com você?
—Ta sim, pera ai—Diz e eu suspiro, quem é esse cara?
— Alô?—Escuto sua voz sonolenta.
—O nosso vôo é um três horas Luna. Você sumiu, tá tudo bem?—Ela demora pra responder e isso me deixa agoniado, será que tá tudo bem?
—Cuida da sua vida, Daniel—Diz grossa—Pode pegar seu vôo, depois eu dou meu jeito. Me esquece— Não tenho tempo de responder, pois ela desliga o celular.
Sinto raiva pela forma que falou comigo e acabo jogando o celular no chão. Que desgraçada!
Passo as mãos no rosto e entro no quarto pegando as minhas coisas. Não quero nem pensar no que ela fez essa noite pra acordar com sei lá quem, foi o caralho de um erro eu ter transando com ela. Um erro maldito! Estava tão furiosos pela maneira que ela falou comigo que nem arrumei minha mala, só queria sair desse quarto onde estive com ela. Sai do hotel uma hora depois e fui pro aeroporto, ela que se foda, se vira.
Estava cansado de tudo, que durante o vôo eu dormi e a maldita não saiu da minha cabeça, só de pensar nela com outro cara…porra!
Torci também pra ela não conseguir pegar um avião e ter que ficar lá mais tempo, não queria que minha mãe me visse tão exaltado, então fui pro meu apartamento, mas antes enviei uma mensagem dizendo que já estava em Nova York. O presidente do banco iria nos mandar por email um contrato, e se tudo desse certo e se tivermos de acordo, teremos o dinheiro do hotel em breve. Fui pro meu apartamento, eu adorava estar em casa, dormir com a Luna foi um erro, ela não quer nada e eu não sou daquele jeito, ela nem esperou, no dia seguinte estava com outro, eu não gosto disso. Não sabia nem descrever o tamanho da minha irritação, e me perguntei até se ela sempre foi desse jeito, abusada, e vivia sei lá, dormindo com tudo mundo. Por um lado eu sentai raiva dela, raiva por ser desse jeitinho que me irrita para um caralho e por outro sentia que tinha algo mais, não sabia dizer o que era exatamente, mas ela não agia assim por nada e de graça, tinha um motivo que eu iria descobrir.
Na minha seguinte quando acordei recebi um e-mail da minha assistente dizendo que o contrato já tinha sido enviado, eu precisava dela pra analisar a proposta do banco, espero que ela apareça hoje. Queria passar na casa da minha mãe também, queria ver ela, ver minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...