9° capítulo

837 63 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Puta merda, eu planejei sequer encostar na Luna, mas ela não ajuda, e é gostosa demais. Não queria me deixar levar, pois não sou tão desapegado assim, obviamente já curti um sexo casual, mas nunca foi algo tão diretl, e ela é bem direta, somente sexo.

Achei que nossa viagem seria algo mais sério, somente as reuniões e tentariamos resolver, mas eu achei tão sexy ela sendo resolvida, e ela é muito,o ela conseguiu algo que pra mim seria impossível. Eu adoro mulheres assim.

A pegação na sala me deixou louco e fora de mim, somos colegas de trabalho e eu não suporto ela no trabalho, porque ela é chata, mas…precisa ser gostosa desse jeito.

Caminho lentamente até a beira da cama, Luna é tão despudorosa, com as pernas abertas pra me receber, odeio saber que ela deve ser assim com todos, mas adoro que ela seja assim comigo, subo na cama e passo minhas mãos pelas suas pernas macias, subo ficando entre suas pernas e olho entre suas coxas. Ela ainda usa essa porra de calcinha minúscula, me inclino apoiando os braços na cama do lado do seu rosto, admiro como ela é bonita, bonita e safada! Encaro seus lábios e ela faz o mesmo comigo. Talvez não devessemos nos beijar. Foda-se, uno nossos lábios, eu devia tê-la beijado antes, enfio a minha língua em sua boca chupando a língua gostosa dela, e Luna faz o mesmo comigo, suas mãos deslizam pelos meus braços e ela enlaça as pernas no meu quadril, rebolo contra ela, meu pau duro contra sua bocetinha gostosa.

Nos afastamos e eu olho para os seus olhos, ela me olha também e por um segundo eu vejo algo neles, mas logo desço beijando seu pescoço até seus peitos, puxo o babydoll pra baixo deixando-os expostos, e como tudo nela é gostoso, os peitos não ficam de fora, eles dão grandes e gostosos, os mamilos amarronzados, minha boca saliva e eu caiu de boca chupando o biquinho de um enquanto aperto o outro peito.

_Ah….isso_Ela geme gostoso com a voz manhosa me deixando ainda mais excitado e eu mudo engolindo o outro peito_Daniel…

Geme meu nome e eu acabo gemendo também, deixo os peitos e me ergo a ajuda do a tirar a peça de roupa. Quando fica quase nua somente com a calcinha eu me aproveita pra admirar o quão bonita ela é, olho pro seu rosto, os lábios inchados e entreabertos, essa mulher vai foder com a minha vida, e eu vou a boceta dela. Luna leva as mãos até os peitos os massageando e eu aperto meu pau pensando no quão justinho ele ia ficar no meio dos peitos dela, desço beijando abaixo do seu umbigo e puxo a calcinha pra baixo deslizando pelas suas pernas e depois jogo no chão.

_Eu ia provar sua boceta antes de comer ela, mas eu tô louco pra sentir você_Digo e ela se ergue enfiando a mão por dentro da minha calça apertando meu pau, aperto seu peito e volto a beija-la, Luna me vira na cama ficando por cima, imaginei que ela curtisse estar no controle, mas eu também gosto. Ajudo ela a tirar a minha calça, aperto a cabeça da minha piroca que tem a cabeça babando e ela fica de quatro na cama com aquela bunda gostosa pro alto.

_Eu quero provar você_Diz, abro um sorriso de lado e seguro meu pau babando por ela_ Grandão, do jeito que eu gosto_Sussura e eu jogo a cabeça pra trás quando ela coloca no a glande na boca e chupa, acabando comigo. Porra. Volto a observa-la e vejo ela trazer as duas mãos até meu pau, as unhas em vermelho chamam minha atenção, acho tão sexy. Ela me olha com um sorriso comvencido e desce a boquinha experiente pelo meu pau.

_Ohhh_Gemo quando sinto bater no fundo da sua garganta, nem foi difícil pra ela.

Isso mexe comigo, ela já chupou muitos outros pra ser tão experiente assim, e eu sinto raiva por isso, mas ao mesmo tempo é excitante. Que caralho está acontecendo comigo?

_ Tá gostoso?_Indago enfiando minhas mãos por dentro dos seus cabelos e ela concorda ainda com meu pau em sua boca, Luna move a cabeça pra cima me tirando quase por completo e depois desce novamente lambendo toda a minha extensão_Faz de novo_Ordeno e ela faz engolindo novamente meu pau sem tirar os olhos de mim, só de raiva movo o quadril pra frente entrando mais em sua boca e ela me tira por completo puxando ar, tossindo em seguida,, acabo rindo e ela cerra os olhos subindo encima de mim.

_Vou acabar com você_Diz em um tom de ameaça.

_Camisinha_Digo me lembrando disso e ela se inclina pro lado, aperto sua cintura enquanto ela pega o preservativo numa bolsinha rosa e depois se abaixa novamente na minha frente, observo seus movimentos, ela coloca a camisinha na boca e depois desliza pelo meu pau, no fim usa as mãos pra desenrolar a camisinha e sobe de novo no meu colo, seguro os dois lados da sua bunda e ela me encara sorrindo, então passa a mão entre nossos corpos e segura meu pau, ainda esfrega em sua boceta me fazendo sentir ela molhadinha.

_Ahhhhhh_Ela geme quando me coloca pra dentro, mais só a cabecinha, fecho os olhos com a quentura dela_ Você é gostoso_Sussura com a voz entrecortada e eu olho pra ela, por quê ela ainda não sentou? Riu quando entendo e ergo o quadril metendo tudo de uma vez nela, ela geme de forma sofrida, Luna aperta os olhos e me olha, riu debochado.

_ Não aguenta?_Indago e ela rebola no meu colo, é tão gostoso estar dentro dela.

_ Não se acha muito, não_Diz e apoia as mãos no meu peito.

_Senta no meu pau…vai_Digo e me ergo com ela no colo, engulo seu peito, mordiscando seu mamilo e ela geme começando a se mexer pra frente e pra trás primeiro lentamente e depois me empurra na cama, me fazendo ficar deitado, a safada se ergue e joga os cabelos escuros pro lado, Luna começa a subir e descer no meu colo, sem pena, me seguro pra não gozar, não vou dar esse gostinho pra ela.

Aperto sua cintura ajudando ela a se mover, e ela se acaba, acho que achando muito também. Meu fim é quando ela apoia as mãos no meu ombro e flexiona o joelho apoiando os pés na cama, Luna me encara e senta no meu colo rápido me fazendo entrar fundo nela, respiro fundo tentando não gozar, mordo o lábio com força e segura os lados da sua bunda tirando ela do meu colo, se deixar por conta dela.

Jogo Luna na cama e ela sorri abrindo as pernas pra mim, me abaixo e beijo a parte interna das suas coxas e vou subindo aos poucos deixando lambidas paro em frente a sua bocetinha brilhando de tão molhada, algo que eu não havia percebido antes chama minha atenção, Luna tem uma cicatriz na virilha, e muito pequena e clarinha, quase não dá pra ver, não consigo raciocinar direito e chupo a sua boceta ouvindo ela gemer, o nossos gostos misturados torna tudo mais excitantes, meto minha língua em seu buraquinho recém fodido e depois me afasto, ela me olha de maneira safada e vira de costas ficando com a bunda pra mim, e eu consigo admira-la, Luna é tão gostosa. Monto encima dela e me inclino deixando beijos pelo seu ombro, seguro meu pau e vou me encaixando em sua entrada melecada novamente. Dessa vez aprecio mais, ela é tão gostosa, apertada, macia…porra, me inclino enquanto a fodo e beijo sua boca num ritmo lento a safada geme na minha boca, fecho os olhos aproveitando a sensação gostosa se formando.

_Vai gozar pra mim?_Indaga sussurrando em seu ouvido_Hum?_Ela concorda num aceno de olhos fechados, aumento o ritmo fazendo com que nossos corpos se choquem causando um barulho excitante dentro do quarto.

Passo minha mão entre o colchão e ela e estímulo seu clitóris, quero que ela goze agora, comigo.

_ Goza comigo…ohhhh_Gemo_Vai gozar no meu pau?_A beijo novamente e dessa vez nós dois nos entregamos ao prazer, sinto Luna esmagando meu pau e eu gozo forte me sentindo até fraco.

_Ahhhhh_Ela geme erguendo a cabeça_Continua metendo…que eu vou gozar de novo_Ela diz baixinho e eu me esforço pra meter mais, indo fundo porém mais lento e novamente sinto ela me apertando e gozando de novo. Puta merda!

Quando nossas respiraçãos voltam ao normal eu saiu de dentro dela e sinto falta do seu calor, tiro a camisinha e dou um no a jogando em qualquer lugar, quando olho pro lado, ela se vira de costas pra mim se cobrindo. Porque me sinti mal? Afinal de contas, o acordo é claro, só sexo. O que eu queria que ela dormisse no meu peito?

Prefiro não responder.

Levanto da cama e vou pro banheiro, onde tomo um banho e depois volto pra cama. Só agora me dou conta de que transei com a contadora, que merda. O pior é que eu não consigo lidar com a forma na qual ela age, ela cumpre o acordo e isso me irrita, não costumo ser desse jeito, enfim, esse foi o acordo, só sexo, sem compromisso.

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora