No fim do expediente deixei o hotel e fui pra minha casa. Ciente de que Daniel ia lá atrás de mim. Ri em pensamentos, ele está nas minhas mãos. E eu entre seus dedos, é diferente.
Quando cheguei em casa, deixe as minhas coisas na cozinha e abri o armário pegando uma taca, fui até minha dega e peguei uma garrafa de vinho pondo um pouco no copo, eu não ia beber muito, mas eu queria um vinhozinho. Fui para o meu quarto e puxei a caixa embaixo da cama. Abri a caixa e olhei meus apetrechos de sexo, desde camisinhas com textura até uns bons vibradores. Óbvio, não ia usar tudo, então peguei somente o necessário. Camisinha com textura de bolinhas, meu plugzinho rosa e um vibrador de golfinho que vibra quando colocado no canal vaginal e tinha uma pontinha que fica encima do clitóris. Uma delícia! Guardei o restante ds volta no lugar e bebi todo o líquido da taça a deixando encima da mesinha de cabeceira.
Tirei minha roupa e fui tomar um banho relaxante de banheira, eu andava me sentindo muito tensa nos últimos dias, dores de cabeça e dificuldade para dormir, acho que tudo por conta da falta de remédio, que eu vinha tentando diminuir aos poucos. Lavei meus cabelos e aproveitei pra hidrata-los. Depois do banho passei um óleo corporal e me preparei para o que viria mais tarde. Coloquei uma lingerie bonita. Eu sempre gostei de preparar momentos, não só no sexo, mas nele eu gostava demais, gostava de botar uma lingerie diferente, de preparar coisas diferentes. Minha lingerie era vermelha, para o Dani ver que hoje não estou para brincadeira, eu quero é putaria. Arrumei meus cabelos e coloquei um vestido azul por cima, simples, passei meu perfume favorito e depois sai do quarto levando a taça comigo. Me joguei no sofá e peguei meu celular. A primeira mensagem que vi foi de Daniel, putissimo por eu ter ido embora. Eu ri e digitei para que viesse até mim. Eu sabia que ele viria.
(...)Abri a porta e sorri quando encarei Daniel, ele não tinha uma cara muito boa. Seus olhos desceram até minha mão, ele voltou a me encarar.
—Estava bebendo Luna?—Indagou passando por mim indo direto para a cozinha. Bati a porta e fui atrás dele.
—Foi só uma tacinha—Daniel pega a garrafa de vinho encima da bancada e depois me encara.
—Metade da garrafa— Disse colocando uma sacola na bancada. Logo entendi que se tratava de comida japonesa. Delícia!
—Não tô bêbada tá legal—Me defendi—Eu só bebi um pouco—Passei por ele abrindo as sacolinhas. Comecei a tirar tudo dali e depois fui até o armário pegando copos.
Suspirei quando senti um beijo ser depositado no meu ombro e depois no pescoço.
— Tão cheirosa— Sorri me virando pra ele, o abracei e levei minha mão até seu rosto— O que foi?—Indagou ficando sério. Toquei seus lábios e lhe dei um selinho.
— Você é muito lindo—Digo e um sorriso surge em seu rosto.
— Vai dizer que me ama e que não vive sem mim, também?—Eu o encarei com tédio e lhe empurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomantizmLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...