Quatro Anos Antes...
Gemo de dor e me sento no sofá, estar grávida é a sensação mais maravilhosa que já senti, todavia, a dor é dos infernos. Grávida de menina é ainda pior, nossa eu tô toda inchada, o sono que eu sinto é absurdo.
Eu queria muito ter um filho, inicialmente eu ficava na minha vida profissional, consegui me formar e hoje sou contadora, aí eu comecei a pensar em formar uma família, conheci o Braynt meu marido, o hoje mais maravilhoso que eu já vi na vida, carinhoso, atencioso, namoramos por um ano até ele me pedir em casamento, não éramos ricos, então fizemos só uma festinha simples mesmo, mas tinha tanto amor ali que isso era um detalhe. Ficamos casados por três anos, aí eu engravidei. Não estou reclamando nem nada, mas eu me sinto sozinha sem ele aqui comigo, meu marido trabalha no exército, e foi pro Irá a dois meses, eu queria que ele ficasse comigo aqui, que me cuidasse fosse em todas as consultas, mas ele me jurou que viria pra cá antes da nossa garotinha nascer. Estou com saudade , saudade do toque dele, nossa como eu queria sentir meu marido nesse momento, sinto falta do cheiro, de tudo.
_ Você tá quietinha hoje né filha?_Digo alisando minha barriga _ Resolveu dar sossego pra sua mãe, foi?
Fico ali conversando sozinha até meus pés pararem de doer. Se o Braynt tivesse aqui, ele ia fazer aquelas massagens maravilhosas, com toda certeza.
Levanto com certa dificuldade e vou pro meu quarto, coloco as últimas coisinhas que faltavam na bolsa pra maternidade e deixo- a no canto, oito meses de gravidez é difícil pra cacete. Pego uma calcinha e minha toalha e sigo pro banheiro.
A água quentinha cai em minhas costas castigadas, me sinto exausta. Lavo os cabelos e termino meu banho. Coloco a calcinha e pego uma blusa do meu marido a vestindo, me sinto bem mais confortável, penteio meus cabelos os deixando solto pra secar.
Não falo com meus pais, nos afastamos, antes de eu me casar eu...digamos que aproveitei bastante, e eles não eram de acordo, só falamos o básico mesmo.
Deito na cama e pego meu celular, eu e Braint já temos o horário certo pra nós falarmos.
Arrumo meu cabelo e faço a ligação por via chamada.
_ Oi meu amor_ Ele diz e eu o observo, a expressão um pouco cansada, mas os olhos azuis que eu amo, a boca carnuda, mordo o lábio sorrindo.
_ Oi_ Digo e baixo a camera pra minha barriga_ Oi papai.
_ Eu queria estar ir com você _ Volto a câmera pro meu rosto.
_ Quando você volta?
_ Já finalizamos nossa missão aqui, mas ainda preciso resolver algumas coisas, talvez na próxima semana_ Eu balanço a cabeça assentindo.
_ Eu vou estar de te esperando, eu e sua filha Sophia_ Ele ri. Ele que escolheu o nome da pequena.
_ Eu tô pensando em quando voltar, da um me aposentar_ O encaro chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...