Depois da nossa festa de casamento, nem tivemos tempo de curtir uma noite de núpcias, Daniel planejou uma viagem para nós dois, não estava em meus planos, mas ele só me contou a umas cinco horas atrás, o melhoro foi saber que minha mala já estava arrumada, a minha sogra ficou com essa missão. E agora estávamos a caminho da Tailândia, e a minha única dúvida era, Daniel vai querer que eu coloque um piercing na minha boceta?
—To vendo sua cabecinha fritando—Ele bebeu um pouco de champanhe e se encostou na poltrona.
Estávamos num jatinho super chique, e privativo.
—Sei lá, da última vez que você teve por aqui, colocou um piercing no pau, tô com medo do que seria capaz de fazer dessa vez.
—Talvez uma tatuagem—Sugeriu e eu arregalei os olhos, imaginando a dor que deve ser, ainda mais numa região tão sensível.
Mas por outro, seria muito excitante se fizéssemos algo juntos, tipo que ao a gente visse.
—Eu colocaria um piercing no mamilo—Joguei no ar ele abriu um sorriso enorme, abrindo o cinto e vindo se sentar do meu lado.
—Doi na hora, mas depois fica bem gostoso—Mordi o lábio quando ele enfiou a mão por dentro do meu vestido
Eu troquei de roupa depois do nosso casamento, coloquei um vestido soltinho branco. Quase virgem!
Sua mão foi direto pro meu peito e eu gemi sentindo a mão dele brincar com meu biquinho. Que delícia!
— Eu quero, vamos fazer alguma coisa quando chegarmos na Tailândia? Sei lá, uma tatuagem ou um piercing cada um escolhe o do outro.
—Eu topo—Falou e eu sorri satisfeito, levei minha mão até seu pulso quando ele beliscou meu mamilo.
—To ficando molhadinha assim—Falei num sussuro. Daniel pegou a minha mão e colocou encima da calça dele me fazendo sentir que ele também estava excitado. Fechei minha mão envolta da ereção e apertei de leve ouvindo ele grunhir no meu ouvido.
Meus olhos foram direto para a porta onde provavelmente estava a equipe de bordo. Pensei que alguém poderia entrar e veria isso aqui, o que só me deixou com mais vontade.
— Alguém pode entrar—Sussurrei com a voz ofegante— Vão ver a gente.
—Sortudo será quem nos pegar—Mordi o cantinho da boca e puxei de uma vez meu vestido pra cima. Daniel tirou a mão dos meus seios e desceu pela minha barriga até tocar minha calcinha e acariciar a minha xoxota por cima do tecido.
—To falando serio—Disse—Vou morrer de vergonha.
— Tá tão invergonhada, não lembro de você ser assim. Não sente tesão imaginando que alguma pode ver a gente? Hum? Porquê eu gosto demais dessa possiblidade—Ele afastou minha calcinha pro ladinho e trouxe o dedo até meus lábios me fazendo chupa-los um pouquinho antes de voltar para minha boceta.
Daniel afastou meus lábios e passou o dedo pela minha fenda, fechei os olhos deitando a cabeça no encosto do sofá, meu peito começou a subir e descer num ritmo frenético com o meu marido estimulando meu clitóris num ritmo torturante.
Ele se inclinou um pouquinho e roçou os lábios nos meus, antes de afundar um dedo dentro de mim, depois saiu e colocou dois. Abri a boca e olhei pra ele, afastei minhas pernas me sentindo pegar fogo. Saiu e voltou novamente dessa vez com três dedos, me alargando gostoso.
— Esfrega lá dentro—Falei. Talvez não muito claro, mas ele entendeu, e fez formato de gancho com os dedos achando meu ponto g muito facilmente, filho da puta—Isso, esfrega forte que eu gozo rápido!
Sugeri me abrindo ainda mãos no sofá sem me importar de alguém ia entrar ou não.
—Eu quero que demore—Sussurou e eu levei minha mão até seu pulso fazendo ele colocar os dedos mais fundo—Safada demais.
—Ahhh…só não para—Pedi e olhei pra baixo vendo o couro do sofá começar a ficar molhado— Eu vou fazer bagunça—Minha boceta contraiu fazendo molhar um pouco mais a poltrona.
—Ta gostoso?—Indagou e sugou meus lábios me fazendo engolir seco. Concordei apertando os olhos enquanto Daniel aumentava o ritmo, de uma forma que me deixava doida.
Movimentando os dedos de forma frenética, o barulho de molhada já era presente ali e eu temi que ouvissem do outro lado.
—Daniel—Gemi—Ahhh….—Ele tirou os dedos de dentro de mim.
A sensação de estará cheia foi embora quando eu gozei contraindo toda a minha boceta fazendo-me esguichar. Daniel cobriu minha boceta e moveu a palma contra mim.
— Vamos lá pra trás — Sugeri, pois tinha uma cortina e aí a gente podia aproveitar.
— Você tem que descansar—Me virei pra ele chocada.
— Sério?
—Aham—Olhei para baixo encontrando o volume bem grande na calça.
(...)Olhando agora com cuidado eu percebi a diferença gritante entre mim e meu marido, já estávamos no avião a quase dezoito horas e ainda faltava um pouco pra chegarmos em Bangkok. Mas olhando a situação toda, eu estava me sentindo uma senhora. O meu esposa estava falando sobre todas as coisas que queria fazer, surfar estava entre elas, e eu só queria chegar logo e sair desse jatinho,o deitar numa cama e dormir. Viajar cansa!
—So pra você ficar sabendo, eu tô me sentindo tá bom—Daniel me encarou e abaixou o celular—Se você quiser muito sair, não tem problema, mas eu quero dormir um pouco.
— Não vou sair sem você meu amor—Engoli seco e balancei a cabeça concordando, olhei para a poltrona onde eu gozei.
Daniel foi cara de pau e disse quentinha derrubando champanhe para a aeromoça, e ela limpou, eu fiquei tipo, morrendo de vergonha.
— Só estou te dando a opção, não quero que se sinta preso—Dou de ombros.
—Ta bom , Luna—Sorri me deitando na poltrona.
— Vou dormir um pouco.
O voo demorou mais quatro horas e eu só acordei quando chegamos no aeroporto internacional de Bangkok, depois disso nós fomos de carro para fora da cidade. O que demorou mais uma hora. Eu nunca estive aqui, então era novidade pra mim. E eu estava crente de que ficaríamos num hotel, mas me surpreendi quando dei de cara com uma linda casa, de arquitetura contemporânea que se encaixava no meio da paisagem.
—Que lindo—Sorri quando entramos na casa praticamente rodeada de vidro, que me deixou ver a praia privativa do outro lado.
Daniel foi me mostrando tudo e eu fiquei cada vez mais apaixonada, era tudo muito bonito e apesar de ser luxuosa era bem aconchegante.
Eu aproveitei pra tomar um banho relaxante e sozinha, eu estava fedida. Estava de dia então teríamos muito para fazer, e eu dormi no avião, então agora estava mais disposta. Me enrolei numa toalha e fui pro quarto abrindo minha mala.
Ok! Que merda é essa?
Peguei um vestido nas mãos e olhei a peça de boca aberta, ele era aberto nas laterais. Peguei um biquíni e olhei a peça minúscula. Eu pensei que fosse ter roupas minhas aqui, e nada disso era. Até pensei que talvez tivessem trocado minha roupa, mas não, tanto que meu notebook estava ali. Peguei um dos vestidos mais decentes, e uma calcinha, vestindo tudo e me olhando no espelho, eu não costumava usar roupas tão curtas e decotadas. Mas tudo bem, arrumei meus cabelos e sai do quarto indo até a psicina que dava uma vista divina da praia. Era tudo tão bonito. E eu estava bem contente em estar aqui. Com ele!
....🤭....
Luna quase pelada na viagem ✔️
Muitos hots✔️
Tatuagens novas ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...