45° capítulo

542 73 38
                                    

Se 15:00 esse capitulo tiver 20 comentários eu volto com mais um capítulo

Não era possível, tudo estava dando certo pra mim, Daniel conseguiu me ajudar e eu consegui um emprego, estava trabalhando na contabilidade de uma loja em Manhattan, já tinha passado isso pra assistente social, e para mim estava tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era possível, tudo estava dando certo pra mim, Daniel conseguiu me ajudar e eu consegui um emprego, estava trabalhando na contabilidade de uma loja em Manhattan, já tinha passado isso pra assistente social, e para mim estava tudo certo. Eu só queria que James pudesse ficar comigo enquanto o processo rolava. Só que agora tudo começou a dar errado do nada.

— Eu não entendi—Digo para a assistente social que vinha me ajudando.

—Luna, eu aprensentei seus documentos que você trabalha, e sim, eu consegui iniciar o processo de adoção, mas foi minutos e me perguntaram se você era casada. Eu falei que era viúva.

—Isso é uma merda, eu não posso ser mãe solteira?—Indaguei e ela deu de ombros se sentando na cadeira de frente pra mim.

— Luna, cada caso é um caso, o problema é que eles olham o seu histórico, e eles viram que você já teve problemas com álcool e que perdeu um bebê.

— E o que eu faço?—Suspirei deixando uma lágrima cair—Toda vez que eu faço as coisas certas acontece alguma coisa!

—Eu não sei, se você fosse casada, isso não quer dizer que você tem que casar com alguém. Mas se aparecer outro casal mais apto para a adoção…—Comecei a chorar e balancei a cabeça negando.

— Não termina por favor….—Pedi chorando—Se eu perder o James, eu não sei o que vai ser de mim.

— Eu sinto muito, vou continuar insistindo—Concordei sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

O James era a coisa mais bonita que aconteceu comigo em muito tempo, e amava aquele bebê, amei ele desde a primeira vez que o vi, só eu sei como me senti durante um ano inteiro sem me sentir conectada com nenhuma criança, eu já estava achando que tinha algum problema, e aí eu vi ele, à um mês atrás minha vida mudou.

— Não para de tentar por favor—Ela sorriu balançando a cabeça.

— Eu não vou parar, vou falar novamente com eles hoje.

—Tá bom— Sorri triste limpando meu rosto.

Depois da nossa conversa eu fui trabalhar, o meu trabalho era muito mais simples do que quando eu trabalhei no hotel, eu cuidava de um lugar mais simples e pequeno, e não ganhava o mesmo que quando era no hotel. Mas já é alguma coisa.

Cumprimentei as meninas que trabalhavam na loja e subi pra minha sala, eu vinha aqui três vezes por semana. Ainda estava abalada com tudo que ouvi, se aparecer um casal perfeitinho, eu perco o James. Me sentei na minha cadeira e liguei o computador, senti minhas mãos tremerem, então abaixei a cabeça e respirei fundo algumas vezes. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e foquei minha atenção no trabalho. Eu fazia um trabalho muito diferente aqui na loja, trabalhava contando produtos que chegavam e que vendiam, na contabilidade e eu era a responsável por pagar todas as contas, até o salário dos funcionários. Parecia ser muita coisa, é era realmente, mas eu sou muito rápida e sempre fazia tudo rapidinho, sem contar que a loja é pequena.

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora