Abro os olhos e demoro um pouco pra tomar noção das coisas, pego meu celular na mesa de cabeceira, são sete e meia da manhã, viro na cama ficando de bruços e só aí dmpercebo que Daniel dorme do meu lado. Ele não ia dormir na sala? Sento na cama puxando o lençol pra cobri meus seios, passo a mão pelos meus cabelos e depois viro a cabeça olhando Daniel dormindo, eu dei um chá nele, tadinho, tá dormindo. Levanto da cama e vou até o banheiro faço xixi, escovo os dentes e tomo meu anticoncepcional, eu preciso tomar nem é pra não engravidar, pois acredito que nunca mais conseguirei, eu perdi uma trompa, eu tomo pra regular minha menstruação, ela é muito desregular, então eu preciso tomar remédio. Saiu do banheiro e subo na cama, nossa reunião e só mais tarde então eu posso me aproveitar mais um pouquinho.Daniel me cansou, parecia que o nosso sexo foi mais intenso que o normal, mas eu adorei. Aquela brincadeirinha que temos, sentir ele em mim foi tão gostoso que eu vou querer sempre. Me surpreendi quando vi o pau dele também, não achei que fosse tão avantajado assim, ele não é muito grande, acho que uns dezoito centímetros, mas é grosso, e da a sensação de preenchimento, tão gostoso, acho que a maioria das mulheres preferem paus grossos do que grandes, inclusive eu, já que tenho dificuldade quando é grande demais.
Observo ele dormindo tranquilo, e subo em seu colo, Daniel até se mexe mais não acorda. Me esfrego nele e ele geme de olhos fechados, me enfio no meio de suas pernas e me inclino beijando seu pescoço e descendo pro peito. Olho pra cima e vejo ele com os olhos abertos bem pouquinho, diferente do que pensei ele nem contesta, então eu sorriu e desço beijando seu peito e tanquinho até parar no volume já presente ali, tiro o lençol que o cobre e o seu pau pula duro pra fora.
O pego entre as mãos e olho pra cima quando coloco só a cabecinha gorda e rosada na boca, chupo do ali e sinto sua mão entrando por dentro dos meus cabelos, o tiro da boca e coloco a língua pra fora lambendo toda a extensão, isso tudo sem tirar os olhos dos seus, voltou o colocando na boca e só de raiva por ontem tira a mão do seu pau apoiando em suas coxas, desço minha cabeça por toda sua extensão, ou quase toda, olho pra cima e vejo ele cerrar os olhos, movo minha língua na parte de baixo dele, onde sei que é mais sensível, a baba escorre pelo seu membro, mas eu não ligo, quanto mais babado melhor, subo chupando ele e depois trago minhas mãos de volta o tiro da boca e começo uma punheta, deslizo minhas mãos girando até embaixo e depois subo, esfregando a mão na glande.
—Porra…—Ele geme e eu olho o pré gozo escorrendo, minha boca saliva—Devagar porra…ahhhhhhh
—Por que?—Lhe dou um sorriso e vejo sua respiração desregular, só aí paro e tiro a mão dele.
— Eu quero gozar nessa sua boquinha—Diz puxando-me pela nuca me dando um beijo quente, o melhor disso tudo é saber que Daniel é tão safado quanto eu. Eu gosto de ouvir putaria, gosto de sexo violento e ele também. Nós afastamos e eu abaixo enfiando ele na boca novamemte, chupo o seu pau com vontade, sentindo seu gostinho vindo aos poucos no pré gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...