Curtido por PatriciaArenas e outras 2.385 pessoas
Danielarenas #tbtNa segunda feira de manhã eu estava completamente cansado, sai na sexta, que foi o que que encontrei Luna na boate, não vou dizer que não fiquei tentando com sua proposta de sexo, mas eu não queria misturar minha vida profissional com a privada além de que eu era o tipo de cara que curtia ter um certo envolvimento com a pessoa antes de partir pro sexo, mas também não dispensava uma foda casual. E ela sem sexo já é insuportável no trabalho, não quero saber como seria se nós transassemos. Luna é estranha, as vezes eu percebo ela tão retraída, na empresa principalmente, ela tem uma postura tão profissional e quando me encontra num ligar quis que quer transar comigo.
Gostaria de entender como funciona a cabecinha da morena, que não vou mentir, vem tirando minhas noites de sono. Ela é um quebra cabeças, daquela de mil pecas, eu tento entender como agir com ela, mas não consigo, pois não tem um padrão, cada dia está de um jeito. Confesso que esses dias dei uma pesquisada nas redes sociais. Para que? Puta que pariu, primeiro, não achei nada que pudesse me ajudar a entender mais sobre ela e segundo, bati uma punheta depois de ver as fotos dela, Luna era uma mulher espetacular, linda e gostosa, as fotos dela são super sensuais e tal, não estava preparado para aquilo, enfim não encontrei nada sobre ela, pesquisei seu nome no Google e só apareceu acessos para suas redes sociais. Devia ser reservada para certas coisas.
Sai do meu quarto e fui até a cozinha encontrando minha irmã sentada mexendo no celular, essa andava dando trabalho aos meus pais, adolescente né.
— Bom dia— Digo e ela sorri deixando o celular de lado, me sento ao seu lado pegando um pedaço de bolo e café.
— Bom dia— Luise diz simplista.
— Cadê nossos pais?— Pergunto e ela da de ombros.
— No quarto eu acho— Responde— Vai numa festa comigo? Se não eles não vão deixar eu ir.
— Onde é?— Pergunto olhando atento.
—Na casa de uns amigos— Eu arregalo os olhos imaginando o que teria na festa, credo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomansaLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...