27° capítulo

563 55 38
                                    

Olhei para meu celular encima da mesa com o nome de Adam estampado na frente e depois olhei o professor de costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para meu celular encima da mesa com o nome de Adam estampado na frente e depois olhei o professor de costas. Não aceitei a chamada mas fui no whatsapp.

Luise: Estou em aula.

Adam♥️: Quer sair comigo hoje a noite?

O convite me deixou feliz obviamente, mas já tinha um mês desde o encontro em sua casa e ele nem falou com meus pais ainda, nem me preocupo tanto com mamãe, e sim com meu pai e meu irmão Daniel. Eles tendem a ser superprotetores.

Luise: Não sei se vou poder, tenho que estudar pra uma prova…

A resposta veio, uma figurinha de pessoa revirando os olhos.

Adam♥️: Poxa gatinha, tô com saudade de você. Parece até que não quer estar comigo. Depois não reclama se eu pisar na bola contigo.
Se você não for, eu vou sozinho.

A parte do ir sozinho me pegou de jeito. Adam era lindo demais, e tinha muitas amigas femininas o que sempre me deixava insegura. Senti meu sangue esquentar em saber que iria sozinho. Luise, você é inteligente, não precisa estudar para essa prova.

Luise: Eu vou!

Adam♥️: Rsrsr
Vai ser na casa de um amigo.
Vou te mandar o endereço.

Deixei o celular de lado e suspirei. Não vejo a hora de não precisar esconder meu amor, quero poder levar ele lá em casa, sair e fazer programas de casal sem ser escondido.

—Luise—Ergui o olhar para o professor— Quer vir aqui resolver a questão?—Desviei o olhar para o quadro olhando a fórmula de física já sabendo a resposta.

— Cinco?—Ele sorriu e anotou a resposta no quadro. Voltei minha atenção para o caderno resolvendo as questões.

Minha cabeça estava cheia de coisa, sabia como nosso encontro geralmente terminava. Mas eu entendia o Adam, ele sempre foi um pegador nato e desde que me conheceu não ficou com mais ninguém, sei disso porquê o mesmo me disse e confio nele. E eu sou virgem o que tem se tornado um problemão, se eu não fosse não teria problema nenhum a gente transar. Sei que hoje ele deve me pedir alguma coisa. Eu não gosto muito confesso, ainda mais quando ele empurra minha cabeça, mas acho que é falta de costume.

No final da aula estava guardando meus matérias quando senti-me observada. Olhei em volta e encontrei o menino que sentava a algumas cadeiras distantes de mim me olhando.

— Tudo bem?—Sorri simpática e ele levantou, vestia calça jeans escura e um casaco preto cobrindo a cabeça. Mas quando chegou perto tirou o gorro e pude ver o rosto bonito.  Percebi também que ele andava mancando. Mas não olhei muito para não lhe deixar desconfortável.

— Você é a Luise né?—Assenti— Você tem dupla para o trabalho de física?—Desviei o olhar percebendo quentinha esquecido o trabalho. Balancei a cabeça negando— Aceita fazer comigo?— Eu pisquei um par de vezes e fechei minha mochila— Não precisa, se você não quiser…

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora