32° capítulo

591 57 2
                                    

Encarei a mulher na minha frente, deitada na cama me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei a mulher na minha frente, deitada na cama me esperando. Linda, com aqueles peitos, porra, ela tinha lindos peitos. E o sorriso sacana no rosto. Subi na cama me acomodando entre suas pernas e deixei um beijo no vale entre os seios e depois trago um até minha boca o chupando. Nossos corpos ainda nem tinham se recuperado do orgasmo lá na sala, mas eu já sentia tanta necessidade de sentir sua boceta gostosa surrando meu pau. Luna vem com suas unhas por dentro dos meus cabelos enquanto eu mamo seus peitos e desço até seu umbigo deixando um beijo ali, desci até minha boca tocar a parte do púbis e lhe encaro.

_ Isso aqui tem me viciado_Digo trazendo meus dedos até seus grandes labios e os afasto tendo a visão da bocetinha aberto.

_Eu entendo completamente, e sei que não tem cura pra esse vício_Ela diz me fazendo rir.

Sem quebrar nosso contato visual eu coloco minha língua para fora e deslizo por toda a região da sua boceta.

_Ain Dani_Gemeu meu nome tão manhosa. Passei meus braços por debaixo das suas coxas e vai de boca nela.

Já sabia como ela gostava e fui fazendo exatamente isso. Suguei sei clitóris enquanto passava minha língua por ele em forma de oito e a morena puxava meus cabelos delirando. Depois desci minha língua até sua fenda sugando um pouquinho do prazer dela. Quando ela estava a beira de mais um orgasmo eu me afastei e peguei uma camisinha, já sabia onde ficava, deslizei pela minha extensão e voltei para a cama. Passei minha mão pelas suas coxas e a virei na cama a deixando de bruços. A safadinha ergueu uma perna e deixou a outra reta, as duas afastadas o suficiente para que eu conseguisse ver sua boceta brilhando de lubrificação e o plug, que ja tinha visto anteriormente na sala, montei nela beijando sua coluna até sua bunda.

_Ai_Ela resmungou quando mordi os dois lados da sua bunda e depois as afastei puxando o plugzinho rosa pequeno.

Era muito pervertido da minha parte, mas meu pau pulsou quando tirei o objeto e seu cuzinho se fechou, era apertadinha, e eu já conseguia imaginar o estrago que iria fazer ali.

_ Vai com cuidado, que meu cu é quase virgem_Ela brincou estendendo a mão até um vibrador jogado ali na cama.

_ Virgem?_Eu ri me inclinando e roçando meus dedos na sua orelha.

_Eu disse quase_Cerrei os olhos entendendo que a safada queria me deixar puto_ Tô brincando, pode botar tudo. Eu aguento_Aquilo foi o suficiente para eu levantar e estapear sua bunda até ficar vermelha. Peguei o vidro de lubrificante ali na cama e passei um pouco no meu pau e e depois na sua entradinha. Testei colocar um dedo ali, que entrou fácil por conta do lubrificante, o segundo foi mais dificil. Caralho, ela era deliciosa demais.

Luna se arrastou um pouco mais para o meio da cama e levantou a bunda ficando de quatro na cama. Ela sabia ficar de quatro de verdade, bunda pro alto e rostinho no colchão, deixando o rabo grande bem empinado pra mim. Alisei os dois lados da sua bunda e a penetrei na boceta quente, foi surpresa, mas a safadinha rebolou contra mim. O tirei dali e guiei até sua entrada de trás, empurrei um pouco até que consegui entrar um pouquinho. Olhei o rosto dela virado para o lado e a vi abrir a boca e fechar os olhos. Mesmo que tenha me dito pra não ter medo, eu não era nem louco de ir com tudo de uma vez só, até nas mãos experientes, não queria machuca-la. Quando consegui meter tudo, percebi que estava no céu e não sabia, ela era…expetacular.

_Pode se mexer_Autorizou e eu deslizei pra fora e voltei pra dentro dela_Ain que gostoso_Acompanhei o momento que ela fez de pegar seu vibrador e enfiar entre as pernas. Primeiro, consegui sentir o vibrar. O negócio era pontente.

Depois meu pau passou a ser duplamente apertado dentro dela. O que me dificultou no início.

_ É assim que você gosta, Luna?_Indago olhando-a pelo espelho ali do quarto e a safada ri. Era nítido que ela tinha enfiado a porra do vibrador da boceta_Gosta de dois paus é?

_Gosto, fode mais…

Comecei a estocar forte contra seu rabo, sem nenhuma pena, ela gozou duas vezes e eu ali em busca do meu, que não demorou muito. Gozei dentro dela e foi a melhor coisa do mundo. Sai com cuidado do seu cuzinho e sorri vendo que tinha lhe arrombado pouquinho. Luna caiu na cama, e sorriu quando me levantei e fui jogar a camisinha no lixo.

_Linda_Deitei na cama e ela ergueu a cabeça me olhando.

Já esperava pelo " vai embora" ou alguma atitude mais fria. Não veio. Luna deslizou pelos lençóis e veio para pertinho de mim, me surpreendi ainda mais ao deitar a cabeça no meu peito, senti medo até de respirar e ela perceber o que estava fazendo.

Algumas semanas depois

Depois da noite muito louca na casa de Luna, nos não tivemos muito tempo para ficar juntos novamente, a uma semana eu fui para Los Angeles e só voltei agora. Nós falamos por telefone, mas ela também estava com a vida corrida por aqui e eu estou com saudades. Cheguei da viagem e nem fui até a casa dos meus pais ou no meu apartamento fui direto pro hotel. Já que estava por ali, nem usei o elevador privativo. Foi pelo hall mesmo. De longe vi uma recepcionista sorrir pra mim e eu fui até ela.

_Como estavam as coisas por aqui?_Imdago apoiando os braços no balcão.

_Tudo bem senhor_Diz_A movimentação sempre está ótima, agora fim do ano mais ainda_Sorri satisfeito.

_Eu preciso falar com ela, e só dizer meu nome.

_Ja lhe falei senhora. A senhora Luna não recebe ninguem que não marque com antecedência_A curiosidade se tornou enorme quando ouvi o nome e Luna. E bastou me virar para entender.

Não nem como negar, era a sua mãe. A mulher era muito parecida com a filha fisicamente e tinha um sotaque colombiano fortíssimo, muito mais do que Luna.

_Ola boa tarde, deixa comigo_Digo a recepcionista que entende na hora e se afasta.

_Prazer, Daniel_Estendo a mão pra ela que a aperta_ Sou administrador dos hotéis_Falo_No que posso ajudar?

Ela me olha admirada e então começa a me dizer que gostaria de falar com Luna. Ela também me disse que estava em Houston e que veio para cá exatamente pra isso. Eu achei incrível a semelhança entre as duas. A guiei até o elevador pensando se seria correto fazer as duas se encontrarem. Luna não me contou em nenhum momento que sua mãe ligou, mas também sabia que elas não tinham uma boa relação. Então a levei até minha sala, pra pensar no que fazer.

_Eu imagino que você seja…algum namoradinho da minha filha?_Indagou e eu ri me sentando na minha cadeira.

_Estamos nos conhecendo_Fuu sincero. Adoraria dizer que somos namoradinhos. Mas Luna ainda não meu essa felicidade.

_Eu imagino, ela não costuma perder tempo_Disse mais para si mesma do que pra mim. O que me incomodou bastante.

Eles não percebiam que muito do comportamento dela era por causa das coisas que lhe aconteceram?

_Poderia fazer ela me deixar vê-la?

_Ela já sabia que estava por aqui?_A mulher balançou a cabeça em positivo.

_Ela não quer nos ver…

_Entendi, ela está numa conferência agora_Digo, acredito que já tenha acabado, mas acho que não vai ser bom as duas se encontrarem.

Pelo visto elas são parecidas até mais do que só fisicamente. O gênio é igual.

Estava ali pensando em ambas as personalidades quando minha porta se abriu e Luna entrou.

_Eu estava com saudades de você, beze…_Ela empacou ali perto da porta. A mãe de Luna também se virou na hora e vi a morena me olhar brava.

Eu não tenho culpa!

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora