EU TERMINEI ESSE LIVRO AHHHHH!
Eu já estava quase desistindo de escrevê-lo, pois não me sentia conectada com os personagens, então eu embarquei em outra história e deixei essa de lado. Um grande acerto! Foi a melhor coisa que eu fiz, deixei a minha mente descansar e depois voltei. E muito de ter uma história tão legal e ter ido até o fim, foi vocês, quando eu vi que estavam gostando, que eu estava entregando algo bom, que tinha gente lendo. A vontade de continuar e ir até o fim só cresceu. Então, Obrigado! Vcs fizeram e fazem parte do desenvolvimento de qualquer livro que eu escreva aqui.
E vcs não sabem o quanto é difícil escrever no wattpad! Mas eu gosto tanto dessa plataforma que não me vejo migrando pra outra.
A escrita no começo, era apenas um passatempo, que eu achei que não fosse pra frente. Só que, cresceu essa paixão aqui dentro de mim, e agora com as responsabilidades da vinda adulta kkkkkkk, eu sempre fico pensando " Será que eu vou ter tempo pra escrever" é um medo. Mas eu sei que eu consigo, pois gosto tanto disso.
Obrigado por cada voto, por cada comentário, por cada leitura fantasma, por cada mensagem no privado. Isso me dá vontade de continuar.
Eu vejo vcs em breve!,
Eu tenho dois livros para escrever agora, o da Luise e o do Ravi. Mas nesse momento não me sinto conectada com nenhum deles. É está tudo bem! Eu ainda não sei qual dois dois irei escrever primeiro, mas tem uma historinha aqui na minha cabeça, doida pra ser escrita. E talvez eu publique ela antes, enfim, em algum momento eu vou escrever essas duas que ia estão lá, mas para entregar algo bom, eu preciso de um tempinho?
Eu acho que volto em duas semanas com um novo livro. AINDA NÃO SEI QUAL, mas eu volto. Talvez até em menos tempo kkkkkk
Mas adicionem LUISE e FEITO PARA SER MEU para não perder nenhuma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...