Atualmente
Suspiro.Suspiro!
Fecho os olhos por um estante, e nesse instante consigo sentir o cheiro dele. Amadeirado, leve.
Quando me esforço consigo sentir o toque do meu marido, mas é muito difícil. Consigo me recordar exatamente como era bom sentir os lábios dele nos meus, os arrepios que me fazia sentir.
Levo a bebida já quente até os lábios e bebo, meus olhos lacrimejam ao sentir o líquido amargo na boca, balanço a cabeça passo as mãos pelos cabelos.
_ Ei?_ Viro a cabeça e olho pro garoto a minha frente apenas de cueca_ Eu já tô indo, você pode me dar a minha grana_ Levanto cambaleando da cama, a minha vista está meio turva, tô vendo tudo em dobro.
_ Fez um bom serviço_ Digo e pego minha carteira pegando duas notas de cem_ Tá aqui! Mas achei você muito delicado, da próxima vez, com outra, quando ela pedir pra você pegar com força e pra fazer.
_ Eu fiz o meu melhor _ Lhe entrego as notas e volto pra cama.
_ Tá bom_ Digo, o garoto de programa me olha por alguns estantes, talvez chocado pela minha naturalidade.
O que eu posso fazer? Esse tipo de sexo é ótimo, eu fico satisfeita e eles também, e não tenho problema com paixão. Ótimo.
Tenho me aventurado em orgias também mas...não é muito meu gosto, prefiro sexo normal mesmo. Ménage ainda passa, pode ser gostoso.
A minha cabeça tá mais confusa que outra coisa, não consigo nem enxergar direito. Acho que por causar das duas garrafas de Vodka que bebi essa noite.
(...)Nos últimos dois meses eu estou desempregada, meu antigo chefe era um idiota e mesmo eu dizendo milhões de vezes todos os riscos dos seus investimentos, provavelmente ele não me achava muito competente, pois fez tudo e no final delcarpu falência. Não fico muito preocupada, Jajá sou chamada pra alguma entrevista. Modéstia parte sou ótima na parte de finanças, sempre fui. E sou muito bem classificada.
Vivo sozinha, recentemente me mudei pra um apartamento em Manhattan. A vida aqui é corriqueira, trabalhando você não tento pra descansar, eu morava em Houston, me mudei porquê lá de alguma maneira eu tinha tempo pra pensar, pra refletir, eu só queria que o tempo passasse rápido, acordar, trabalhar e dormir de novo, nova York era a cidade perfeita, confesso que fica sem emprego não era algo que eu queria, mas sei que em breve arrumo alguma coisa e meus planos daram certo.
Ao longo dos últimos quatro anos, eu trabalhei em duas empresas ao mesmo tempo, eu tinha tempo pra isso, então acomulei muito dinheiro, porque a minha casa era própria eu não pagava aluguel, só os impostos, então eu conseguia juntar bastante dinheiro, e também passei a receber dinheiro do governo depois da morte do meu marido, a grana dava pra pagar as dividas e eu não tinha tantos luxos. Enfim, eu consegui juntar muito dinheiro, quando vim pra cá comprei um apartamento bom pra morar, é grande e muito luxuoso.
_ Olha, quando termina de prepara o jantar, pode ir embora, deixa que eu limpo meu quarto e os banheiros_ Falo pra Mariah que me olha e assente.
A contratei pra limpar meu apartamento e preparar a comida, ela vem todos os dias, eu não sujo muito, então ela tem trabalho mesmo é pra preparar as comidas que me agradam.
Eu vivia sozinha ali e estava bem assim, aí a psicóloga duas vezes por semana, eu não queria ir, mas só consegui comorar meus remédios por receita dela.
Hoje eu era uma sexta feira e eu tinha acabado de mandar a garota embora, a minha casa cheirava a limpeza, adorava esse cheiro. Peguei uma garrafa de vinho e abri a rolha levando a boca e bebendo o líquido na hora senti minha cabeça cabeça girar, não tinha nem me recuperado da madrugada regada a sexo e álcool, mas era isso que me mantinha viva. Subi as escadas até a porta no fim do corredor, peguei a chave no bolso da minha calça e abri a porta. Meus olhos se encheram de lágrimas com o cheiro do meu marido. Quando me mudei muita coisa eu doei ou vendi. Mas algumas não consegui e trouxe comigo pra cá. Caminha até a arara com suas roupas e passo minhas mãos pelas peças, Braynt era o que me fazia ser uma pessoa melhor, e quando fiquei grávida eu acreditava que com certeza seria melhor ainda, mas não tive os dois, os perdi.
Me abaixo e abro a gaveta da cômoda onde ficavam as roupinhas da minha filha. A dor que eu sinto é tão grande, eu não pude se quer sentir o cheirinho dela então me apego ao cheiro que imagino que teria. Pego um sapatinho e dento no chão levando ao nariz sentindo o cheiro gostoso de um perfume que comprei em Paris imaginando que um dia ela usaria, o aroma era tão delicado.
Não consigo imaginar como seria se eles estivessem aqui, com certeza eu seria diferente.
....😞....
Ela está destruída gente!
Volto com mais um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...