15° capítulo

740 50 39
                                    

Fechei as mãos em punho e respirei fundo antes de socar no aparelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei as mãos em punho e respirei fundo antes de socar no aparelho. Senti minha mão doer…

— Luna, você não está na posição correta—Meu treinador disse e eu virei a cabeça em sua direção—Esse pé mais a frente, e esse mais pra trás, flexiona o joelho, agora vai—Acertei o soco com mais força e sorri quando vi que fui bem.

Eu estava numa fase legal ultimamente, minha psicóloga sugeriu que eu fizesse algum esporte, além da academia, eu escolhi boxe, e tem sido bom, desconto toda a minha raiva encima de um saco de pancadas. É muito relaxante, sem contar que o treinador é um gostoso, e não dou uma semana pra eu foder ele um pouquinho.

—Acha que tem algo que eu posso descontar mais energia?—Indaguei me sentandomno chão.

— Tá no começo Luna, vamos por partes— Revirei os olhos e depois larguei as luvas no chão. Soltei meu cabelo que estava quase soltando da xuxa e arrumei os fios—Mas você está indo bem—Concordei—Bom fim de semana,te espero na proxima aula—Observei quando ele se virou e saiu andando, a bunda marcada no short. Nossa que vontade de morder.

E que vontade de dar!

Levantei do chão tentando esquecer o fogo que estava sentindo naquele dia atípico. Geralmente se estou com muita vontade, me resolvo na siririca, mas hoje, sei lá estou sentindo falta de um piercing cutucando no fundo da minha boceta. O Daniel é bem diferente do que eu achei que um herdeiro mimadinho fosse, ele não pula encima de mim sempre que tem a chance, na verdade é muito contido. O que só me deixa com tesão nele, um desafio. Na última semana a gente não teve tantos momentos pra aproveitar sabe, ele estava mais sério, o que eu acho que se deve pela situação com a família dele, ele só me agradeceu por ter lhe ajudado naquele dia e mais nada.

Além disso, eu também estava bem ocupada, realmente alguém roubou dinheiro durante anos dos hotéis de Nova York e eu duvido que tenha sido o último contador. Daniel me contou que ele era super de confiança da família e do avô. Por isso ainda não contei nada.

Enfim, hoje, em plena sexta feira eu estou as três da tarde fazendo exercícios, sendo que poderia estar fazendo um agachamento encima de um pau. Eu bati o meu recorde, quatro dias sem transar, a última vez foi no elevador. Foi uma rapidinha, tô necessitada de algo mais intenso e demorado.

Sai da academia e segui para a minha casa, tomei um banho e lavei meu cabelo que estava podre de suor, depois só vesti um shortinho e um sutiã, sem calcinha mesmo. Não pretendia ficar com ela muito tempo.

—O que está acontecendo com você Luna?—Indaguei abrindo as poucas mensagens com Daniel— Você não costuma repetir pica?—Abri a camera e a mirei na direção dos meus peitos, os apertei um pouco e tirei a foto lhe enviando, como visualização única.

Luna: Está muito ocupado?

Deitei no sofá e vi que ele visualizou e logo depois começou a digitar. O que demorou alguns segundos, mas logo recebi uma foto, meu sorriso foi de orelha a orelha quando recebi a foto dele, com aqueles olhos azuis deitando na cama de cueca. Porra! Virei de bruços e mordi o lábio.

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora