Me olho no espelho e abro um sorriso, hoje é meu primeiro dia no trabalho novo, e não me sinto nervosa sou boa no que faço, e me garanto em qualquer lugar.
Hoje optei por uma calça de alfaiataria preta e um blazer da mesma cor por baixo coloquei uma regata bege e adicionei alguns acessórios, por último scarpin preto. Se tem uma coisa que eu aprendi durante os anos, é que infelizmente pra eu estar num cargo tão alto dentro de uma empresa, numa área dominada por homens, de certa maneira eu tenho que agir como eles, não posso demonstrar fraqueza, em nenhum emprego, não abaixar a cabeça e ter uma resposta pra tudo, pelo que descobri o último contador trabalhou para o pai do Miguel, e para próprio Miguel e só agora ele se aposentou, não sei como ele era, mas não vou ficar puxando saco de todos os funcionários pra ficar como a contadora simpática, não estou lá pra isso, estou pra cuidar das finanças.
Eu vou trabalhar diretamente com o dono e CEO da rede hoteleira, não me intimido, eu já conheci muitos homens na minha vida e a grande maioria foi babaca, acho que por isso eu prefiro só transar e não conversar, enfim, a maioria era babaca por conta do nome, por vir de família rica, eu coloco ele no seu lugar rapidinho.
Termino de por meus saltos e pego minha bolsa saindo do quarto, já tomei café então logo já estava na garagem abrindo meu SUV, entrei no mesmo e sai dali pronta pra começar meu trabalho.
(...)Entrei no escritório enorme, aqui era a sede dos hotéis Arenas e também era um hotel, nunca me hospedei mas dizem ser muito bom. Ando até a recepcionista.
_ Bom dia, Luna Mendonza, contadora_ Digo e ela me encara por algum tempo.
_ Claro, aqui está, o cartão a senhora usa pra usar o elevador privado pra presidência, meu nome e Kate e pode me chamar para o que precisar_ Peguei o cartão encima do balcão e sai sem responder. Outra coisa importante que aprendi, nunca, em hipótese alguma ande com os ombros caídos e olhando pra baixo, sempre.com postura, andar sem ela te deixa vulnerável. Coloquei o cartão próximo do painel do elevador que se abriu na hora, entrei e olhei as portas se fecharem, olhei meu reflexo novamente e passei a mão nos meus cabelos arrumando alguns fios. Sai do elevador e olhei em volta observando o ambiente clean, eu adorava e esperava que meu escritório seguisse essa decoração. Me aproximei da secretária que sorriu simpática.
_ A senhora deve ser a nova contadora?_ Eu assente dando um sorriso sem mostrar os dentes_ O senhor Daniel já está esperando_ Ela diz e se levanta de forma elegante abrindo uma porta pra mim, eu manejo a cabeça e entro na sala ampla com decoração cinza, branco e preto, sem muitos detalhes. As janelas dando a vista de Nova York deixava o ambiente ainda mais bonito.
_ Bom dia_ Eu me virei e ergui o olhar encontrando o homem bonito a minha frente, parecia jovem, talvez uns vinte e cinco anos, sobrancelhas grossas e um olhar marcante acompanhado de lábios que eu adoraria ver chupando a minha boceta, os olhos azuis claros e aquela cabelos que eu queria puxar muito enquanto ele me fodia. Pisco um par de vezes deixando meu pensamento de lado e sorriu.
_ Bom dia_ Estendo a mão e ele a apertou.
_ Por favor_ Passei na sua frente e pude sentir o olhar sob mim, eu sabia que provocava isso nos homens, e sabia usar a meu favor. Sempre. Me sentei e virei a cabeca.
_ Estava ansioso pra te conhecer…
_ Lunna_ Digo_ Lunna Mendonza_ Ele assente e senta na sua cadeira.
_Vamos ter muito trabalho, cheguei a pouco tempo e tô um pouco perdido, acho que podemos nos ajudar.
_ Eu te ajudo_ Digo sem me importar com sua frase.
_ Ok, então o antigo contador trabalhou pra minha família por muito tempo, então mandarei por email tudo direitinho, mas isso aqui é do último mês_ Peguei a planilha passando os olhos pelos números, eles tinham bons números e era incrível que mesmo fora de época os ganhos eram milionários.
_ Os números são incríveis_ Olho pra ele_ mas eu gostaria de ver todo o histórico. Pra poder comparar.
_ Pode ser_ Ele diz e eu assinto_ temos uma reunião agora e depois a Chris te leva no seu escritório_ Assenti.
_ Com quem é a reunião?
_ Equipe administrativa dos hotéis e alguns sócios_ Concordei e sai da sala o deixando pra tras.
Na hora que entrei na sala olhei para os oito homens ali presentes e pode ver no rosto de cada um o deboche, por eu ser mulher nesse cargo. Ok, Lunna, você já fez isso outras vezes. Os cumprimentei e sente na cadeira reservada pra mim que ficava ao lado da do meu chefe.
_Bom dia senhores_ Daniel fala arrumando o terno e se senta na cadeira na ponta da enorme mesa_ Essa é a nova contadora da empresa, a senhorita Luna Mendonza, ela agora faz parte da equipe_ Ele fala sério e eu me sinto excitada com a voz grave e autoritária. Será que ele também é assim na cama? Adoraria saber, na verdade vou adorar.
A grande maioria dos homens se envolvem com seus funcionarias, fora do ambiente de trabalho, eu não vejo problema, desde que saiba separar o profissional da vida pessoal.
Iniciamos uma reunião e durante ela eu fui interrompida diversas vezes e adivinha, eles diziam exatamente o que eu havia dito dois segundos antes e todos os sócios concordavam por que era um homem falando.
Enfim, a hipocrisia, não me considero a uma mulher feminista e tal, na minha opinião, femininismo, machismo é tudo contraditorio, eu cresci numa família machista, meus pais eram machistas e eu não fui a adolescente mais legal do mundo, eu resolvi que seria diferente dos dois, fiquei na onda de ser feminista e tals e acabei me fodendo por isso, então os dois não são bons pra mim. Prefiro seguir o que pra mim é melhor, ser independente, fazer o que quero da minha vida, sem depender ou pedir autorização de ninguém. Aprendi a ser independente no dia que briguei com meu pai porque ele se negou a comprar um livro do colégio, naquele dia eu prometi pra mim que não iria pedir mais dinheiro pra ele. E nunca mais eu fiz. Comecei a vender coisinhas que eu mesma fazia e assim fui conseguindo meu dinheiro.
O negócio piorou quando estava quase completando dezoito anos, estava irritada com meus pais por me prenderem e não deixarem que eu fizesse nada, aí eu me irritei bastente, como ja trabalhava eu comecei a sair e beber e tudo mais. Eles ficaram super bravos mas eu não ligava não fui a melhor filha do mundo, só melhorou quando eu conheci o Braynt, me acalmei e meus pais aceitaram nosso relacionamento pois sabiam como ele era uma pessoa legal, mas logo depois que eu perdi a minha alma junto com ele e minha filha, voltei a estaca zero, e agora eu não ligo, daria qualquer coisa pra estra com a minha Sofia e meu Braynt. Mas eu não vou pro céu como eles, então… só tô esperando o meu momento de ir pro inferno.
No fim do dia por volta da seis horas eu fui embora, assim que cheguei tomei um banho, e ainda tinha que dar uma olhada nos ganhos do hotel, preciso estar par do que aconteceu anteriormente, peguei uma garrafa de vinho e uma taça e sentei na mesa, abri meu MacBook e comecei o trabalho. Não me dei conta do tempo que fiquei ali revisando coisas da empresa, só percebi quando me senti um pouco tonta e vi que a garrafa de vinho estava vazia. Fecho o computador e levanto da cadeira, preciso me apoiar na mesa pra não cair, tudo estava girando, ando cambaleando pela sala de jantar epago a luz subo as escadas e quando abro a porta do quarto eu caiu no chão, ainda bem que não foi da escada. Ou que pena.
Vou engatinhando até a cama e subo nela, eu estaria fodida amanhã cedo. Só tive tempo de puxar meu lençol e me cobrir.
....😢....
Ela sofre demais meu povo!
A Luna tem sérios problemas com álcool e vcs vão ver isso ao longo do livro de maneira detalhada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...