2° capítulo

791 71 13
                                    

Com toda certeza a luz é o essencial pra uma boa foto, some do ângulo, enquadramento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com toda certeza a luz é o essencial pra uma boa foto, some do ângulo, enquadramento. Me apaixonei por fotografia ainda na faculdade de administração, meus pais nunca pressionaram pra que eu trabalhasse nas empresas deles, mas eu sabia que em algum momento eu teria que assumir o meu cargo, e depois de anos conhecendo esse mundão, eu ia voltar pra Nova York assumir as empresas Arenas.

Eu tive a oportunidade de rodar esse mundo todo, conheci lugares maravilhosos, Africa, Austrália que por sinal foi o lugar mais incrível que conheci. Mas eu já era adulto e precisava assumir minhas responsabilidades.

De dentro do avião mexi já câmera que focou no por do sol, a foto ficou otima.

_ Licença_ A jovem que estava sentada do meu lado disse voltando acredito que do banheiro _ Qual seu nome?

_Daniel _ Digo deixando a câmera no colo, era era bonita_ Prazer, e o seu?

_ Alice_ Ela diz me dando um sorriso bonito_ Então está indo pra Nova York a passeio?

_ Não, eu moro lá_ Digo e ela assente, Alice era muito gente boa, e embarcamos numa conversa muito maneira. No fim nos despedimos, ela me deu seu número e fui embora.

Meus pais marcaram de me encontrar aqui no aeroporto. Sai da área de embarque e sorri os vendo de longe. Me aproximei carregando a mala e a soltei abrindo os braços.

_ Filho..._ Mamãe diz emocionada_ Eu senti tanto a sua falta_ Ela diz emocionada e me abraça apertado.

Eu amo essa mulher com toda minha alma, ela foi a melhor mãe possível pra mim e minha irmã.

_ Eu senti tanto a sua falta mãe_ Aliso seus cabelos escuros, somos parecidos demais_ Te amo.

_ Eu também te amo_ Ela diz voltando a me abraçar.

_ Pai_ Digo e ele sorri vindo me abraçar também.

Peguei a minha mala e saímos do aeroporto, quando completei a maioridade eu comecei a fazer meu curso de fotografia, mas só fui viajara quando tinha vinte e dois e lá se foram quatro anos viajando, não sabia como seria a minha vida aqui no Estados Unidos novamente, mas estava preparado pra viver isso agora. Quem sabe até encontrar um novo amor.

Eu não sou o melhor cara com isso de relacionamento, porque já levei vários pé na bunda, e isso me blindou um pouco, primeiro com uma namorada que tive ainda adolescente, descobri que havia me traído numa festa do campus e depois foi algo impossível, a Tiana, eu relamnete nutria sentimentos fortes por ela, e não sei como vou reagir ao reencontra-la, mas sei que não vai ter nada, porquê ela tá casada...enfim é algo impossível. Não me relacionei com mais ninguém depois disso, apenas noites intensas de sexo e foi isso, mas isso não impede que eu conheça alguém interessante. Gosto de mulheres engraçadas, gente boa, inteligente essas coisas. Isso me atraia. Mas tem numa coisa que me atrai ainda mais, mulheres fortes, aquelas que vão olhar dentro dos seus olhos, que não abaixam a cabeça, sei que piso num território difícil. Mas tem três coisas que acho incrivelmente gostosas, a primeira e não abaixarem a cabeça, uma mulher gostosa é aquela que vai te desafiar, outra é a que olha nos seus olhos e te desafia, e a que te desafia até na cama, que te olha e consegue ser transparente sempre, essa é duplamente gostosa. Caralho.

Sou dedo podre mesmo! Talvez só um pouco.

SEMANAS DEPOIS...

_Quando ela começa pai?_Indago girando uma caneta entre os dedos.

_ Amanhã, tem ótimas recomendações, e também é mais jovem, vocês vão se entender melhor, e o último contador ele trabalhava pro seu avô, já havia me pedido aposentadoria.

_ Falando nisso, preciso ir ver meu avô_Eu olho pro meu pai que mexe descontavel na cadeira_ Você tem visto ele?

_ Não muito_ Cerro os olhos prestando atenção nele. Não sei o motivo, mas ele não fala com meu avô, nem ele nem minha mãe.

_ Queria entender o que aconteceu pro senhor não falar com ele_ Digo e me pai ajeita a gravata e levanta da cadeira.

_ Desentendimentos_ Ele diz e eu concordo, por agora_ Tenho que ir. Amanhã a Lunna terá a reunião com voce, depois me diz_ Me despeço e ele sai da sala.

Tem duas semanas que comecei meu trabalho, tem sido mais tranquilo do que imaginei. Estou me adaptando bem, mesmo não conseguindo me colocar como o chefe, eu nunca tive que fazer isso, mas acho que estou indo bem.

Até me encontrei com a Alice, saímos juntos e foi legal, mas não ia rolar nada mais sério também.

...😏...

A descrição do tipo dele é a Lunna toda só que dez vezes pior

O último pessoal, estava ansiosa e quero aguçar a curiosidade de vcs rrsrs, volto quando terminar Saint e MARVIN

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora