Peguei minha câmera dentro da bolsa e a liguei rapidamente, me sentando no chão, estava um por do sol lindíssimo em Malibu, dei alguma cliques e depois olhei as fotos na câmera. Eu não tinha voltado a rodar esse mundão, estava trabalhando com meu pai ainda, e confesso que a fotografia ficou de lado um lado, a uma semana eu resolvi viajar, arejar a cabeça e esquecer todos os problemas.Minha família ia muito bem, minha irmã tinha superado o que lhe aconteceu, trabalhamos muito nisso, está até namorando, um tal de Alex, um cara gente boa, de boa família e bom vê-la feliz. Meus pais também estavam muito bem, papai e mamãe foram para a Patagônia fazer uma viagem romântica. Tudo estava bem, até eu, eu estava melhor do que imaginava, estava muito bem, óbvio que nem sempre foi assim, depois de saber que Luna tinha ido embora e que estava comprometida, obviamente doeu, eu amava ela, mas depois cheguei a conclusão que eu queria ela feliz, mesmo que não fosse comigo.
Tem dois anos que eu não sei absolutamente nada dela, pelo visto ela nem tem mais redes socias, a última vez que soube dela foi na nossa última ligação, quando tudo acabou. Eu tentei conhecer algumas mulheres, inclusive terminei uma relação de seis meses a algumas semanas, namorava Moara, uma mulher esplendida, mas não estávamos mais conectados então eu preferi terminar. Sempre fico na dúvida se a Luna se casou, de o namora foi pra frente, mas também não pesquisei.
O dia que meu pai chegou pra mim e disse que ela havia se demitido, eu fiquei bem surpreso, não esperava. Conseguimos um novo contador, muito bom por sinal. Mas a dúvida sempre está aqui.
Encarei novamente o por do sol e me perguntei se em algum lugar ela também estava observando isso, eu sorri e levantei da areia saindo da praia. Peguei um táxi ali na orla e segui pro hotel. Paguei pela viagem e deixei o carro entrando no hotel fui até a recepcionista e sorri pra ela.
—Eu gostaria do cartão do quarto trezentos e oito—Falei e ela assentiu indo mexer numas gavetas.
—Daniel?—Ouvi a voz e franzi a testa.
Não podia ser!
Me virei e olhei a morena na minha frente, ela não tinha mudado nada, só estava ainda mais gata, o rosto marcante e olhar lindo. Abri um sorriso e fui até ela.
—Morgana—Lhe dei um abraço— Está aqui a trabalho?
—Sim, vim fazer uma fotos pra uma marca de biquíni—Disse e me encarou.
Morgana e eu nos conhecemos quando estive na Itália, ela é modelo fotográfica e eu a contratei para fazer uma fotos, acabou rolando algo entre nós, mas não foi pra frente. Ela não havia mudado nadinha.
—Eu vim de férias mesmo, ficar longe do trabalho—Ela concorda e eu me viro pra pegar o cartão do meu quarto, sorrio para a recepcionista e me viro novamente pra ela.
—Esta hospedado aqui?—Concordei e vi a italiana umeceder os lábios.
Acho que eu me tornei um pouco mais pilantra depois da Luna, acho que aprendi com ela, sexo casual, virou algo mais rotineiro na minha vida. E confesso que tem sido uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...