Curtido por Danielarenas e outras 1.548 pessoas
LunaMendonza sextoyouEstava sentada numa cadeira do consultório esperando que minha psicóloga pudesse me ouvir. Desde o dia da baote eu não ando me sentindo bem, talvez eu tenha que aumentar meus remédios, eu tenho que aumentar a dose. Só espero que a psicóloga prescresva a droga da receita. Bato os pés no chão inquieta esperando quem for que seja sair logo da sala. Amanhã eu viajo e eu preciso do meu remédio.
— Ainda vão demorar muito?— Pergunto pra recepcionista.
— Já deve estar acabando— Balanço a cabeça assentindo e volto a olhar meus próprios pés. Tinha que chegar em casa e arrumar minha mala ainda.
Virei a cabeça na hora que vi uma mulher jovem sair da sala, me laventei e esperei ela se despedir. Minha psicólogo me encarou e eu entrei em sua sala.
— Preciso de um remédio pra dormir mais forte— Falo me sentando na poltrona.
— Oi pra você também Luna— Reviro os olhos e espero ela sentar na sua cadeira— Primeiro me diz por quê parou de vir as consultas?— Indaga.
— Eu estava muito ocupada— Respondo— Consegui um emprego, eu não consigo dormir a dias…
— O que aconteceu? Fez algo que se arrependeu?— Pergunta e eu balanço a cabeça concordando.
— Eu não sei o que é exatamente, mas toda vez que chego em casa eu me sinto vazia, como se alguém tivesse encima do meu peito apertando sabe…aí acabo bebendo.
— Tá bebendo muito?— Concordei.
—No outro dia eu sai e fiz sexo com uma pessoa, eu não sei o que é, mas eu não consigo pensar muito, acabo indo completamente pelas necessidades do meu corpo, não sei, ao eu me envolvo e na grande maioria me arrependo. Mas momentaneamente estar com qualquer pessoa me dá uma boa sensação.
— Luna, você tem muitos parceiros?—Mordo minha bochecha por dentro pensando, e concordo com a cabeça— Eu me preocupo que você possa sofrer alguma coisa, você bebe demais e aposto que na maioria maioria das suas relações você está sob efeito de álcool em algum homem pode se aproveitar disso e fazer algo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos"
RomanceLuna, e uma mulher vivida que sabe os prazeres e as dores da vida. Com um passado triste, se tornou dura e não muito simpática. Daniel, um rapaz jovem e que passou a pouco tempo por uma desilusão amorosa. Os dois vão trabalhar juntos, ela não gosta...