26° capítulo

644 62 12
                                    

Depois das pazes vem o que? A surra, de piroca!

Tinha planejado levar a morena para sair e confesso que não coloquei tanta fé em conseguir alguma coisa com a Luna, ainda mais depois do corte que recebi dentro da lanchonete, mas parece que alguma chavinha virou no meio do encontro e quando eu vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha planejado levar a morena para sair e confesso que não coloquei tanta fé em conseguir alguma coisa com a Luna, ainda mais depois do corte que recebi dentro da lanchonete, mas parece que alguma chavinha virou no meio do encontro e quando eu vi. Puta merda! Eu tinha uma chance e ouvi isso dela. Nós últimos dias eu andei pensando demais no que eu realmente sentia pela morena, estavam incluídos tesão, um pouquinho de raiva só de vez em quando e paixão. Era cedo demais para dizer amor mas eu sabia que a paixão estava presente. Achei que fosse passar por isso sozinho novamente. Já que a única outra vez que eu senti paixão por alguém foi pela Tiana e levei um fora. Mas não, ela simples me deu abertura pra ir em frente. E enquanto eu dirigia, o que se tornou uma tarefa difícil já que Luna estava do meu lado sem pudor ou vergonha alguma dizendo o quanto queria me dar, me sentia eufórico e feliz, ainda sem saber o que seria de nós amanhã, esperava que ela não me mandasse ir embora.

—Ja transou no carro bezerrinho?—Indagou me fazendo rir pelo apelido. Virei a cabeça e vi ela morder o lábio de forma sedutora.

— Você deve achar que eu sou super inexperiente né—Respondo atento ao trânsito pouco movimento.

— Você é bom de cama não posso negar. Mas sei lá, olho para você e penso que só fez o básico do sexo—Franzi a testa e dei risada parando num sinal. Olhei para ela e sorri.

— Por que você é a experiente aqui né. Já fez de tudo?—Sondei.

Eu não costumava me importar com o que as mulheres que eu saia faziam. Mas com Luna era diferente, eu sabia que a mulher era um furacão e já tinha feito de tudo o que deixava com um pouquinho de raiva. Mas ao mesmo tempo eu gostava de saber que ela era experiente.

—Tudinho—Disse baixo e passou a língua pelos lábios.

—Anal?—Perguntei curioso e ela gargalhou.

—Em mim ou na pessoa que estava comigo?—Arregalei os olhos e vi ela erguer a sobrancelha.

—Serio?

—Aham, estava lá com o cara e ele pediu—Deu de ombros—Foi bem excitante.

— Eu não curto isso não—Fiz careta voltando a dirigir— Já fez orgia? Ou menage?

—Ja fiz os dois—Respondeu—Com um casal, e com homens—Apertei o volante por impulso em ouvir aquela parte— Você não gosta que eu fale?—Cerrei os olhos vendo a cara de deboche dela— Não gosta? Me deixa te contar como foi. Foi uma delícia, eu era chupada nos peitos e na boceta—Passei os olhos em volta e vi uma entrada de estacionamento um pouco mais a frente— E aí quando eu chupava um o outro me comia, isso quando eu não fazia revezamento—Engoli seco entrando no lugar e parando numa vaga disponível.

Olhei para ela que olhou o lugar e sorriu. Abri minha calça e puxei pra baixo expondo a cueca e a encarei.

— Você tá falando muito merda—Digo puto— Vem usar essa boca em algo útil— Não me reconheci falando daquela forma, mas um brilho apareceu no rosto de Luna e ela tirou o cinto ficando de joelhos no banco.

LUNA E DANIEL- livro 4"Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora